RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
- Ensino superior completo nos cursos de Biomedicina ou Farmácia.
- Desejável MBA ou Pós-graduação em gestão de Pessoas.
- Experiência em cargo de Liderança.
- Necessário experiência em atendimento ao cliente.
- Conhecimento em gestão de indicadores e análise de mercado relacionado ao negócio em saúde e normas regulamentadas.
- Conhecimento do pacote Office em nível intermediário.
- Obrigatório a realização de todos os cursos da UniSabin referentes à trilha de seu cargo.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
- Coordenar a performance operacional das unidades de negócio e do pré-analítico;
- Coordenar e gestar fluxos de processos de atendimento ao cliente;
- Coordenar rotinas da área a fim de otimizar processo e alcançar resultados de excelência;
- Auxiliar no desenvolvimento de pessoas e ser facilitador de equipes;
- Elaborar os relatórios e análise de indicadores para acompanhar os resultados e equipes por meio de monitoramento de feedbacks, dentre outros;
- Gestar processos de gestão de pessoas;
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
- Horário de trabalho: 44 Horas Semanais ( Segunda a Sábado );
- Disponibiliidade para atuar na região de Salvador;
>>>Candidate-se no site de recrutamento da empresa