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Sabin Abre vagas para Coordenador de Atendimento – Salvador

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

  • Ensino superior completo nos cursos de Biomedicina ou Farmácia.
  • Desejável MBA ou Pós-graduação em gestão de Pessoas.
  • Experiência em cargo de Liderança.
  • Necessário experiência em atendimento ao cliente.
  • Conhecimento em gestão de indicadores e análise de mercado relacionado ao negócio em saúde e normas regulamentadas.
  • Conhecimento do pacote Office em nível intermediário.
  • Obrigatório a realização de todos os cursos da UniSabin referentes à trilha de seu cargo.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

  • Coordenar a performance operacional das unidades de negócio e do pré-analítico;
  • Coordenar e gestar fluxos de processos de atendimento ao cliente;
  • Coordenar rotinas da área a fim de otimizar processo e alcançar resultados de excelência;
  • Auxiliar no desenvolvimento de pessoas e ser facilitador de equipes;
  • Elaborar os relatórios e análise de indicadores para acompanhar os resultados e equipes por meio de monitoramento de feedbacks, dentre outros;
  • Gestar processos de gestão de pessoas;

INFORMAÇÕES ADICIONAIS

  • Horário de trabalho: 44 Horas Semanais ( Segunda a Sábado );
  • Disponibiliidade para atuar na região de Salvador;

>>>Candidate-se no site de recrutamento da empresa