Pessoa Vendedora – Decathlon
DESCRIÇÃO DA VAGA
Quer fazer parte da maior empresa de artigos esportivos do mundo? 🥇
#VemProTimeDecathlon
Você sabia que 81% dos colaboradores que trabalham ou já trabalharam conosco recomendam a Decathlon para os seus amigos?
Que tal você fazer parte dessa empresa nota 4,0 no Glassdor? 😉
O nosso propósito é mover as pessoas através das maravilhas do esporte!
Se assim como a gente, você também é um esportista apaixonado, temos uma oportunidade incrível para você.
Para a posição de Pessoa Vendedora na Decathlon, atuamos nos seguintes universos:
🏋🏽♀️Academia e Fitness
🤿Esportes Aquáticos
🥊Boxe e Artes Marciais
🏸Esportes de Raquete
⛷️Camping, Trilha e Esportes de Neve
🏄♂️Surf e Esportes de Areia
⚽Esportes Coletivos
🚴♀️Ciclismo
🛹Skate, Patins e Patinete
🏃♂️Corrida e Caminhada
🏓Tênis de Mesa e Ping Pong
🎣 Pesca e Hipismo
🧘🏿♂️Yoga
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
Quais são as principais responsabilidades? 💪
- Atendimento ao público esportista entendendo a necessidade de compra do consumidor em todos os canais (loja física, site, whatsapp);
- Recomendar o melhor produto/serviço de acordo com a demanda do cliente;
- Garantia de exposição atrativa do produto na loja;
- Responsável pelo acompanhamento do desempenho do produto no ponto de venda.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
O que você precisa ter? 🎯
- Ensino Médio Completo
- Disponibilidade para trabalhar aos finais de semana e feriados, em escala de trabalho
- Ser Apaixonado por esporte
- Vivência no varejo será considerado um diferencial
O que esperamos dos nossos jogadores? ⚽
- Acredite nos prazeres e nos benefícios do esporte
- Seja orientado à ação e desafio
- Apaixonado pela satisfação do cliente;
- Valorize o jogo coletivo e trabalho em equipe
- Seja proativo, espírito empreendedor
- Saiba trabalhar com responsabilidade e autonomia
>>>Candidate-se no site de recrutamento da empresa
Atendente de Padaria – Cotribá
DESCRIÇÃO DA VAGA
Você gosta de trabalhar com atendimento às pessoas?
Então venha fazer parte do nosso time!
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
- Realizar atendimento a clientes e anotar pedidos;
- Realizar a distribuição de pedidos para os setores da padaria;
- Limpar, abastecer e organizar as gôndolas, balcão e mesas conforme orientação específicas de cada linha de produtos;
- Conferir a data de validade dos produtos embalados, peso e tara;
- Pesar corretamente os produtos para venda conforme seus respectivos códigos, garantindo a equivalência dos preços de balcão e sistema de venda;
- Atentar pela fidedignidade do peso dos produtos, evitando multa do imetro;
- Seguir normas e procedimentos das BPFs (Boas Práticas de Fabricação) implantadas no setor;
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
- Formação: Ensino Fundamental completo.
>>>Candidate-se no site de recrutamento da empresa
Assistente de Vendas | ADB
DESCRIÇÃO DA VAGA
Se você é um profissional dinâmico, comunicativo, proativo, é movido por desafios e tem espirito de equipe, você se encaixará perfeitamente nesta posição!
Buscamos por um profissional para dar suporte e informações para que a equipe de vendas tenha dados para melhor tomada de decisões, visando o atingimento das metas e a satisfação de nossos clientes.
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
- Fazer o acompanhamento das vendas através do mapa de vendas e enviar para os gerentes e supervisores;
- Fazer o relatório de Ranking por vendedor e enviar para os gerentes e supervisores;
- Enviar relatórios por fornecedor;
- Acompanhar através de relatórios as campanhas vigentes no mês por fornecedor;
- Fazer o relatório diariamente e enviar para a indústria e gerentes;
- Atualizar as informações da TV diariamente;
- Fazer atendimento ao cliente (pedido, problemas com vendedor, fornecedor em relação ao estoque, venda e relatórios);
- Fazer o relatório do EBDV (compilação dos dados para enviar a pontuação para o corporativo);
- Fazer o relatório de abertura de clientes;
- Relatório de faturamento e positivação ano x ano;
- Relatório de fornecedor x cidade ano x ano.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
- Graduação Cursando Ensino Superior Completo;
- Experiência na Área;
- Pacote Office;
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
Preferencialmente possuir nível de Excel intermediário/avançado
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Consultor(a) Interno de Vendas iPlace – Shopping Riomar Fortaleza
DESCRIÇÃO DA VAGA
Vamos juntos fazer do Grupo Herval cada vez maior?
O Grupo Herval é uma empresa gaúcha fundada em 1959. Com sede na cidade de Dois Irmãos, integra segmentos diferenciados e está presente em todas as regiões do país. Atualmente são 20 marcas que incluem indústria, comércio e serviços – consórcios, seguros, construção e financeira.
Para sustentar nossas marcas e nosso crescimento, buscamos pessoas engajadas com nossos negócios, que busquem concentrar seus esforços para superar expectativas dos clientes internos e externos!
Oportunidade para atuação como Consultor(a) Interno de Vendas na maior Apple Premium Reseller da América Latina. Venha fazer parte da equipe iPlace!
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
- Realizar o atendimento e o diagnóstico das necessidades dos clientes, propondo soluções através de produtos/acessórios e serviços;
- Negociar preços, prazos, condições de pagamento e descontos da venda;
- Orientar quanto às especificações dos produtos/serviços e assistência técnica;
- Atuar com foco na fidelização e na prospecção de novos clientes;
- Auxiliar os clientes na escolha e configuração dos produtos.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
- Ensino médio concluído;
- Disponibilidade para atuar em horários de shopping.
SERÁ CONSIDERADO UM DIFERENCIAL:
- Graduação em andamento ou concluída em Gestão Comercial, Administração ou afins;
- Experiência prévia com vendas;
- Já ter trabalhado com Apple.
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
AQUI VAI UMA DICA:
- Procuramos por alguém que tenha o protagonismo na veia, que adore debater e buscar maneiras de ajudar a empresa e colaboradores a evoluir sempre. Que seja capaz de tomar decisões baseadas em análises e discussões, que esteja sempre de braços abertos a compartilhar o que sabe e a aprender com todo mundo. Você se enxergou aqui? Então vem trabalhar com a gente 🙂
O QUE OFERECEMOS:
- Descontos por meio da Associação de Funcionários (com parceiras na área comercial, saúde, bem-estar e educacional);
- Gympass;
- Plataforma de atendimento psicológico;
- Refeição refeição;
- Vale Transporte;
- Plataforma de Educação Corporativa;
- Valorização do crescimento profissional com plataforma de Oportunidades Internas;
- Ambiente Colaborativo;
- Canal de atendimento especializado para colaboradores com descontos exclusivos nas empresas do Grupo Herval.
** Os benefícios podem variar de acordo com o sindicato da região.
INFORMAÇÕES ADICIONAIS:
- Local de Trabalho: Shopping Riomar/CE;
- Modalidade: Presencial;
- Horário da Jornada: Segunda a sábado (10:00 – 22:00)/ Domingo (horário comercial)
*O Grupo Herval busca valorizar a diversidade e está aberto a receber pessoas com quaisquer deficiências, etnia, gênero, orientação sexual, geração e diferentes mindsets.
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Auxiliar de Aeroporto – Gol
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
Os desafios que aguardam por você no próximo destino são:
- Você será responsável pelo atendimento dos nossos clientes, garantindo uma experiência Simples, Humana e Inteligente;
- Identificar as necessidades de nossos clientes, direcionando e orientando em todas as áreas do aeroporto (loja, check-in, embarque, desembarque, pista, fila, triagem, setor de bagagens, autoatendimento, acomodação) farão parte de seu atendimento, por isso é muito importante de que você realmente goste do que faz;
- Dependemos de nosso Time de Águias do Atendimento ao Cliente para garantir a satisfação de nossos clientes, e ai se identificou? Se sim, aguardamos a sua candidatura!
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
Não pode faltar em sua bagagem:
- Ensino Médio Completo;
- Pacote Office;
- Inglês (Diferencial);
- Conhecimento em Atendimento ao Cliente (Diferencial);
- Residir próximo ou ter fácil acesso ao Aeroporto de Fortaleza;
- Disponibilidade de horários 4h / Escala 6×1 / Vaga Temporária.
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
Sabemos que cada talento é único. Por isso, valorizamos o que você tem de melhor em um ambiente desafiador, diverso e inclusivo. Tudo para você decolar no céu e no solo.
Aqui, você voa mais alto com o Benefício Viagem!
Com ele, o Time de Águias tem vantagens para emitir passagens aéreas com destinos nacionais e internacionais. E, de quebra, pode colocar familiares e amigos para desfrutarem juntos.
Além do Benefício Viagem, você terá:
- GOLflex, o modelo de trabalho híbrido do setor administrativo;
- Plano de saúde;
- Plano odontológico;
- Seguro de vida em grupo;
- Clube de Parcerias;
- Vale-refeição;
- Vale-alimentação;
- Vale-transporte;
- PLR;
- Gympass;
- Day off.
Você se identificou com o nosso Jeito? Inscreva-se para decolar sua carreira e fazer parte do Time de Águias.
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CONSULTOR DE VENDAS VAREJO | Unidas
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
O que você vai fazer?
- Realizar a venda de veículos seminovos, identificando a necessidade do cliente, orientando-o com informações referente aos veículos e financiamento.
- Prospectar clientes através de anúncios.
- Acompanhar em test-drive, quando necessário.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
Para ser Consultor(a) de vendas é importante:
- Ter vontade de vender e ser motivado por novos desafios.
- Experiência na área comercial, preferencialmente em varejo.
- Habilidade no encantamento de clientes.
- Ter empatia para inspirar a confiança dos clientes, atingindo o resultado desejado com otimismo e persistência.
- Habilidade de atuar com metas e orientação para resultados.
- Ter CNH B – ativa;
- Ensino médio – completo.
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
Você vai encontrar na Unidas um ambiente dinâmico, inovador e cheio de oportunidades. Colocamos o cliente no centro das nossas decisões, temos uma visão focada nos resultados, apostamos no desenvolvimento do nosso time e agimos com respeito à sociedade e às pessoas. O nosso pacote de benefícios contempla:
• Convênio Médico;
• Convênio Odontológico;
• Seguro de Vida;
• Gympass;
• Programa de Lucros e Resultados;
• Vale Refeição e/ou Alimentação;
• Vale Transporte.
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Fiscal de Prevenção de Perdas – Freitas Varejo
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
- Porta da loja: Garantir o atendimento na entrada e na saída de todos os clientes da loja, com simpatia e foco na prevenção.
- Conferência das mercadorias: Conferir as compras e assinar na nota, garantindo que o que está sendo levado foi de fato registrado no cupom fiscal.
- Rondas na loja: Quando houver outro fiscal de loja, deve ser feito rondas na loja a fim de prevenir avarias e furtos;
- Imagens no CFTV: Acessar sempre que houver solicitação do gestor;
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
- Ensino médio completo;
- Experiência na função;
- Habilidades de comunicação e capacidade para trabalhar em equipe.
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
Todas as nossas vagas também estão disponíveis para Pessoas Com Deficiência (PcD).
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Copeiro – Nutrição – Hospital São Carlos
Descrição:
Requisitos:
– Preferencialmente Nível Médio;
– Conhecimentos das boas práticas de higiene alimentar/biossegurança;
– Conhecimentos da legislação e normas da Vigilância sanitária;
– Noções de descartes de dejetos/lixo da área;
– Noções básicas das Normas de Segurança no Trabalho;
– Conhecimentos básicos em Informática.
Atividades:
– Realizar atendimento aos clientes, preparar e servir refeições.
– Manipular alimentos e preparar sucos, conforme as necessidades e situações;
– Atuar seguindo as normas de boas práticas para uma alimentação saudável e eficiente;
– Prestar informações aos profissionais e pacientes.
Outras informações:
– Local de trabalho: Hospital São Carlos – CE
– Escala de trabalho: 12×36 diurno.