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NOVAS vagas abertas para Brasília/DF. Candidate-se!!

Assistente de Logística – Só reparos

EfetivoBrasília – DF

Modelo de trabalho íconeEfetivo

Trabalho Presencial íconePresencial

DESCRIÇÃO DA VAGA

Estamos no mercado de trabalho há 31 anos e atualmente temos uma equipe de Logística interna, que conta com mais de 160 colaboradores, divididos entre os setores de Estoque, Transporte, Depósitos e PCP.

Venha fazer parte do nosso Time!

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

  • Elaboração e alimentação de planilhas
  • Traçar rotas que tenham o melhor custo-benefício de tempo e dinheiro, avaliando as entregas a serem realizadas.
  • Apoiar no monitoramento de rotas de entregas, auxiliando a equipe sempre que houver alguma divergência, por meio de rastreadores e contato telefônico, entre outras funções.
  • Esclarecer dúvidas e prestar suporte sobre os pedidos e produtos para os setores envolvidos na operação, entre outras funções pertinentes a vaga.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

  • 6 meses de experiência em áreas correlatas.
  • Ensino superior cursando
  • Conhecimento intermediário ou avançado da plataforma Google (sheets, google slides…)
  • Pacote office intermediário ou avançado
  • Boa comunicação
  • Simpatia
  • Trato com as pessoas

INFORMAÇÕES ADICIONAIS

Experiência em loja de materiais de construção será um diferencial.

Benefícios: VT, VA (20/dia), plano de saúde 100%, plano odontológico, parceria com o sesc, entre outros.

Jornada de trabalho: 44h/semanais

DESCRIÇÃO DA EMPRESA

O “Grupo SR” conta com 3 unidades físicas em Brasília localizadas em Sia Trecho 01, 512 Sul e 404 Norte além de um e-commerce chamado Liven Casa e 3 depósitos. Iniciamos em 1990 como assistência técnica da Deca na 404 Norte, e hoje temos de tudo: do básico ao acabamento!

Temos uma frota de caminhões e contamos com serviço de uma transportadora para levar, com agilidade e qualidade, nossos produtos até nossos clientes.

Nosso lema principal é encantar o cliente, traduzido em um atendimento humanizado em cada etapa da obra/reforma. Esse encantamento também pode ser sentido na relação com nossos colaboradores, parceiros e a sociedade.

Somos mais de 300 colaboradores. Venha fazer parte da nossa equipe!

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Operador de caixa – Vila Romana

Resumo O profissional é responsável por fazer a abertura e o fechamento de caixa, processar e receber o pagamento e emitir notas fiscais. Além das tarefas administrativas, o operador de caixa atua diretamente no atendimento ao cliente, uma vez que é a pessoa que concretiza e finaliza a compra. Você será a pessoa indicada para realizar os processos operacionais no caixa. Para fazer bem este trabalho, estamos buscando um perfil flexível, comunicativo e organizado. Principais atividades e responsabilidades Prestar atendimento ao cliente à frente do caixa, passando suas compras e recebendo o devido valor; Fazer abertura e fechamento de caixa nas trocas de turno; Prestar suporte aos responsáveis nas tarefas administrativas e burocráticas de loja; Manter o local de trabalho organizado. O que buscamos? Pré-requisitos Operador de caixa com experiência comprovada de no mínimo 01 ano; Ensino médio completo; Experiência com atendimento ao cliente; Disponibilidade para atuar em escala 6×1, incluindo finais de semana e feriados. Habilidades Ser flexível para conseguir atender diferentes perfis de clientes; Ser atento para minimizar possibilidades de erro, pois estará em contato com números na maior parte do tempo; Ter espírito colaborativo para auxiliar a equipe em situações mais complexas; Ser comunicativo e estar em constante diálogo com os clientes para entender suas necessidades. Desejável Experiência no setor varejista; Vivência prévia como operador de caixa. Remuneração e benefícios Salário: R$ 2.296,00 Benefícios: Vale-refeição Vale-transporte Convênio Médico e Odontológico Desconto de 30% em produtos da loja

Tipo de vaga: Efetivo CLT

Salário: R$1.661,00 por mês

Benefícios:

  • Assistência médica
  • Assistência odontológica
  • Vale-refeição
  • Vale-transporte

Horário de trabalho:

  • Dias úteis e feriados
  • Dias úteis e finais de semana
  • Turno de 8 horas

Tipos de pagamento adicional:

  • 13º salário

Escolaridade:

  • Ensino Médio completo (Preferencial)

Experiência:

  • Operação de Caixa (Preferencial)
  • 01 ano comprovado (Preferencial)

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Inscrições até 23.10.23 Assistente Administrativo Logística – Cidadania 4u

Inscrições abertas até 23 de outubro de 2023

EfetivoBrasília – DF

Modelo de trabalho íconeEfetivo

Trabalho Presencial íconePresencial

Ícone de accessibilidadeVaga também para PcD

DESCRIÇÃO DA VAGA

Já pensou em trabalhar em uma empresa certificada pelo Great Place to Work?

Cidadania4u está em busca de um profissional proativo, ágil e se interessa por processos burocráticos

Buscamos uma pessoa que tenha senso de dono e ame participar de novos projetos. Uma pessoa que goste de aprender (e ensinar) junto com o time.

Aqui, todas as vagas são abertas às pessoas com deficiência (PCD)

Vaga para o Distrito Federal

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

  • Processo de cidadania Italiana geral;
  • Recebimento e Protocolo de documentos;
  • Guarda de Documentos;
  • Conferência de documentos;
  • Contato com o cliente;
  • Contato com cartórios, consulados e embaixadas;

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

  • Desejável formação ou graduação em andamento nas áreas administrativas e/ou correlatas
  • Perfil Dinâmico e Versátil;
  • Conhecimento intermediário no Pacote Office;
  • Foco e concentração;
  • Boa comunicação;
  • Habilidade em resolução de problemas;
  • Dominar bem leitura e escrita;
  • Perfil organizado e com vontade de crescer;
  • Ter trabalhado com despacho de documentos, em cartório ou com guias de planos de saúde será um diferencial

INFORMAÇÕES ADICIONAIS

Benefícios: 

  • Vale alimentação/ refeição;
  • Plano de saúde por coparticipação da empresa;
  • Plano odontológico por coparticipação da empresa;
  • Seguro de vida;
  • Gympass;
  • Convênio com a Estácio e a FIAP;
  • Convênio com o SESC;
  • Day-Off no aniversário;
  • Apoio psicológico interno;
  • Avaliação nutricional;
  • Aconselhamento jurídico interno;
  • Licença maternidade / paternidade estendida;
  • Università4u (Universidade Coorporativa).

Regime de contratação: CLT (Efetivo).

Horário: De segunda a sexta das 9h às 18h.

Salário: R$ 1.698,20

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Inscrições até 16.10.23 Assistente de Loja Part Time – Centauro

Inscrições abertas até 16 de outubro de 2023

EfetivoBrasília – DF

Modelo de trabalho íconeEfetivo

Trabalho Presencial íconePresencial

Ícone de accessibilidadeVaga também para PcD

DESCRIÇÃO DA VAGA

Sobre a posição no jogo:A pessoa que ocupa a função de Assistente de Loja é a peça chave do nosso time, pois o campo tem que estar organizado para o jogo acontecer!

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

Essa pessoa é responsável por:Organizar a loja e mantê-la sempre preparada para os nossos clientes, na parte de vestuário e acessórios;Atuar no campo de loja, na frente de caixa e também no estoque.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

O que você precisa para essa posição no jogo: O que você precisa para essa posição no jogo: Ensino médio completo;Boa comunicação;Vontade de aprender e sede de crescimento.

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Operador de Supermercado – Carrefour


Brasília – DF

Presencial

1 Vaga

Efetivo – CLT

Período Integral

Operacional

Responsável pelo atendimento ao cliente, reposição de mercadorias, higienização do ambiente de trabalho, entre outras.

Atividades:
Atendimento ao cliente;
Reposição de mercadorias;
Limpeza e organização do local de trabalho;

Requisitos:
Escolaridade Mínima: Ensino Médio Completo;
Desejável experiência com atendimento ao cliente;
Necessário disponibilidade para trabalhar em escala 6×1 (feriados e finais de semana);


Requisitos

Estudos

ENSINO MÉDIO (2º GRAU)


Benefícios

VALE TRANSPORTE;

ASSISTÊNCIA MÉDICA E ODONTOLÓGICA;

SEGURO DE VIDA;

DESCONTO EM COMPRAS NAS LOJAS DO GRUPO BIG.

PARTICIPAÇÃO NOS LUCROS E RESULTADOS;

REFEITÓRIO NO LOCAL

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