Auxiliar de Almoxarifado – Brisanet
DESCRIÇÃO DA VAGA
A pessoa AUXILIAR DE ALMOXARIFADO do Grupo Brisanet auxilia no apoio do controle de recebimento e expedição de produtos, na organização desses produtos dentro do ambiente de estoque, no pedido de reposição de produtos faltantes, podendo também estar preparando relatórios e planilhas de controle relacionadas ao almoxarifado.
O nosso time de almoxarife é formado por pessoas organizadas, proativas e inovadoras! Se você também gosta de trabalhar com desafios, possui senso de trabalho em equipe e encanta os seus clientes, a Brisanet é o seu lugar!
Vamos velejar rumo ao futuro! #VemSerBrisanet 💙🧡
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
Como será o seu dia a dia?
- Receber, conferir e armazenar produtos, realizar lançamento de movimentação de entrada e saída;
- Realizar entrega de materiais a serem expedidos, conforme OS;
- Realizar contagem e levantamento para solicitar a compra de produtos e materiais;
- Realizar a inspeção detalhada de cada item, a fim de localizar danos e avarias;
- Controlar equipamentos instalados e retirados em clientes e infraestrutura de nossas redes.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
O que buscamos nesse perfil?
- Ensino médio completo;
- Gestão, custo e níveis de Estoques;
- Lote econômico de compra e de produção – LEC e LEP;
- Sistemas de controle de estoques;
- Análise e manipulação de dados resultando em informações para gerir resultados;
Será um diferencial no seu perfil:
- Conhecimento em Pacote MS Office – Word, Excel, Power Point;
- Pacote de ferramentas Google – Planilhas, Drive, Documentos, E-mail, Formulários.
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
No Grupo Brisanet você vai encontrar:
- Cultura de trabalho que respeita e valoriza as pessoas;
- Eventos internos que abordam temas diversos;
- Meio colaborativo que valoriza o desenvolvimento pessoal e profissional;
- Ambiente horizontal e vertical, ou seja, você é o protagonista de sua carreira!
- Plano de Saúde Coparticipativo pela Unimed;
- Plano Odontológico pela Odontoart;
- Descontos em Instituições de Ensino Superior de até 60%;
- Seguro de Vida;
- Descontos de até 50% nos serviços Brisanet de internet, Telefonia Fixa e TV por assinatura (após o período de experiência);
- Desconto de até 35% no BrisaMusic;
- Alimentação (Através do aplicativo Flash, Alelo ou Refeitório);
- Vale Transporte.
>>>Candidate-se no site de recrutamento da empresa
Auxiliar de Almoxarifado
DESCRIÇÃO DA VAGA
Estamos em busca de uma pessoa Assistente de loja para atuar em nosso super time das Lojas Renner!
A missão do Assistente de Loja é colocar o cliente como sua prioridade, tanto na área de vendas quanto no processo de conclusão das vendas, com compromisso total de ir além de suas necessidades, para fornecer soluções efetivas que o surpreendam, promovendo o seu encantamento.
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
- Encantar os clientes no processo de vendas, atendendo e auxiliando sempre que necessário;
- Atuar junto ao cliente no processo de finalização da compra;
- Recebimento de valores, realizar a abertura e fechamento de caixa;
- Realizar oferta de serviços financeiros como cartão e parcelamentos;
- Realizar processos de trocas;
- Exercer rotinas diárias de reposição e organização do setor;
- Auxiliar na colocação de etiquetas de preços e códigos dos produtos no estoque;
- Atender os clientes nos provadores proporcionando a melhor experiência de compra;
- Organizar a área de vendas e vitrines dentro dos padrões definidos pelo merchandising;
- Estimular os clientes na saída da loja a deixarem sua opinião do atendimento no Encantômetro;
- Atendimento ao público em geral.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
- Ensino Médio completo;
- Gostar de atendimento ao público;
- Disponibilidade para atuação aos finais de semana;
- Identificação com moda;
- Ter facilidade com as ferramentas digitais.
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
Pessoas com deficiência são bem-vindas em todas as nossas oportunidades. 🙂
>>>Candidate-se no site de recrutamento da empresa
ATENDENTE | Localiza
DESCRIÇÃO DA VAGA
CLIENTE É A NOSSA PAIXÃO
Venha fazer parte da nossa equipe! A paixão pelo cliente é a nossa inspiração. Se você tem prazer em servir, entre para o nosso time SangueVerde.
LOCALIZA
Somos uma empresa presente no futuro. Em nossa história, sempre trouxemos para o agora ideias que pareciam existir somente anos à frente. Enxergamos o amanhã pelas lentes do nosso espírito empreendedor.
Construir o futuro da mobilidade é um propósito que impulsiona nossa habilidade de protagonizar e o nosso talento em fazer acontecer.
Para cumprir o nosso propósito, precisamos de gente. Gente como nossos colaboradores, clientes, franqueados, fornecedores, investidores, sociedade e parceiros, que, juntos, pensam e criam formas inteligentes de ir e vir.
Somos uma das melhores empresas para se trabalhar – prêmio GPTW “Great Place to Work” e a empresa com melhor Atendimento do país – Penta Campeã do Prêmio “Reclame Aqui”.
O QUE VOCÊ IRÁ FAZER COMO ATENDENTE
Atender os clientes prestando informações relativas ao aluguel de carros, negociando tarifas e adicionais quando necessário, bem como verificar o perfil dos clientes para liberação de locações, visando abertura de contratos de locação que atendam as necessidades e expectativas dos clientes e a rentabilidade do negócio.
O QUE PRECISAMOS
• Ensino médio completo
• Experiência prévia em atendimento ao cliente
• Conhecimentos básicos do pacote office
• CNH categoria B a, no mínimo, 02 anos
• Inglês ou Espanhol (desejável) (Checar se é desejável ou obrigatório quando alinhar com o gestor)
• Disponibilidade para atuar nos fins de semana e feriados
BENEFÍCIOS
• Participação nos Lucros
• Vale Alimentação
• Vale Refeição
• Convênio Médico
• Convênio Odontológico
• Gym Pass
• Previdência Privada
• Auxílio Creche
• Vale Transporte
• Acesso ilimitado a diversos cursos da nossa Universidade Localiza
• Programas internos de treinamento e desenvolvimento
• Desconto em compra e aluguel de veículos
QUAL SERÁ A JORNADA DO PROCESSO SELETIVO?
• Inscrição
• Testes iniciais
• Análise do seu perfil
• Recebimento automático de demais testes para preenchimento
• Entrevista Seleção
• Entrevistas com Gestores
• Proposta
• Finalização do Processo
>>>Candidate-se no site de recrutamento da empresa
CONSULTOR DE VENDAS VAREJO – Localiza
DESCRIÇÃO DA VAGA
LOCALIZA&CO
Estar em constante evolução nos trouxe até aqui. Ao lado de talentos e habilidades múltiplas nos conectamos em busca da nossa motivação: construir o futuro da mobilidade sustentável. É por meio da valorização da individualidade de cada um que impulsionamos o nosso movimento para conquistar resultados extraordinários, desenvolver nossas operações e criar soluções para os nossos clientes.
Somos apaixonados por nossa história, por nossas ideias e pela capacidade de realizá-las. Sabemos que juntos, todos vamos mais longe.
É assim que conectamos a Localiza&Co com o futuro.
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
O QUE VOCÊ IRÁ FAZER COMO CONSULTOR DE VENDAS
• Garantir as vendas estipuladas por mês;
• Execução dos pilares de vendas: agendamento, anúncios, indicações e atendimento dos clientes com excelência;
• Auxiliar os clientes no momento da venda até a entrega do veículo e pós entrega;
• Organização dos processos, cumprimento dos prazos combinados e ligações periódicas com o intuito de acompanhar os pós entrega assegurando a satisfação do ciente;
• Contribuir com os anúncios da loja e manutenção dos mesmos sempre atualizados e com preços corretos;
• Assegurar que os processos externos como financiamento, consorcio e transferência estejam corretos com o controle dos procedimentos necessários, sempre acompanhado o resultado final.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
O QUE PRECISAMOS
• CNH categoria B ativa
• Ensino Médio completo
• Conhecimento em pacote office
• Conhecimento básico em matemática financeira
• Habilidade de atuar com metas e orientação para resultados
• Ter vontade de vender e ser motivado por novos desafios
• Ter empatia para inspirar a confiança dos clientes, atingindo o resultado desejado com otimismo e persistência
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
BENEFÍCIOS
• Uniforme
• Participação nos Lucros
• Vale Alimentação
• Vale Refeição
• Convênio Médico
• Convênio Odontológico
• Gympass
• Previdência Privada
• Auxílio Creche
• Vale Transporte
• Acesso ilimitado a diversos cursos da nossa Universidade Localiza
• Programas internos de treinamento e desenvolvimento
• Desconto em compra e aluguel de veículos
QUAL SERÁ A JORNADA DO PROCESSO SELETIVO?
• Cadastro
• Testes Online
• Vídeo
• Análise do seu perfil
• Entrevistas
• Proposta
Se você é uma pessoa com deficiência e está em dúvida se alguma das nossas vagas é pra você, fique tranquilo. Você pode se candidatar a qualquer uma delas!
Viva a experiência de ser Localiza&Co e venha construir o futuro da mobilidade com a gente!
>>>Candidate-se no site de recrutamento da empresa
Vendedor de Loja – Empresta
DESCRIÇÃO DA VAGA
Quer fazer parte de um ambiente de trabalho acolhedor e desafiador, em que você poderá ser quem você é, e construir uma carreira com inúmeras vitórias?
Vem para o Time Empresta!
Sobre a Empresta
Somos reconhecidos pela qualidade dos serviços prestados e por ser uma empresa focada em tecnologia e inovação, imersa no meio digital. Hoje contamos com mais de 700 colaboradores engajados com o único propósito de servir às pessoas com excelência e qualidade, através das melhores soluções financeiras. A cultura da Empresta é pautada na valorização do colaborador, na capacitação e no desenvolvimento pessoal e profissional dos nossos talentos, a partir dos nossos programas internos “Hábitos de Sucesso” e “Universidade Empresta”, que estão disponíveis para usufruto de todos os colaboradores.
♿ Todas as nossas oportunidades são extensivas à pessoas com deficiência e reabilitadas do INSS.
Estamos com uma oportunidade para VENDEDOR(A) DE LOJA
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
Os seus desafios serão (descrição das atividades):
- Planejar o dia de vendas;
- Prospectar novos clientes através de ações externas, telemarketing ativo e atendimento presencial no ponto de atendimento;
- Negociar e efetuar vendas dos produtos disponíveis no portifólio;
- Prestar um bom atendimento e fidelizar o cliente;
- Trabalhar o pós-venda com os clientes, buscando a fidelização;
- Manter a carteira de clientes com dados atualizados;
- Trabalhar em equipe.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
O que precisamos que você tenha (requisitos):
- Ensino Médio completo;
- Conhecimento básico do pacote office;
- Habilidade em se comunicar e converter objeções;
- Foco no resultado.
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
Carga Horária: 44 horas semanais
Os BENEFÍCIOS que oferecemos:
- Salário fixo + bônus;
- Auxílio-Refeição ou alimentação;
- Auxílio-transporte;
- Oportunidades reais de crescimento;
- Programa Hábitos de Sucesso;
- Universidade Empresta.
>>>Candidate-se no site de recrutamento da empresa
Assistente Suporte Atendimento Fiscal I – Atento
DESCRIÇÃO DA VAGA
Você que gosta de desafio e trabalhar sobre pressão, venha nos conhecer temos a vaga ideal para você!!!
Realizará Atendimento ao cliente e suporte aos entregadores.
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
- Análise de protocolos de reclamação referentes à logística;
- Terá que fazer um diagnóstico do que está sendo “reclamado” e definir a ação a ser executada e o seu respectivo responsável para solucionar o problema apresentado;
- Irá tabular os casos (em Excel);
- Acessará plataformas digitais para tratativa dos protocolos de reclamação, etc;
- Atenderá e dará suporte aos entregadores (via telefone, e-mail, SMS, WhatsApp, e outras ferramentas que o cliente determinar);
- Terá contato diretamente com o Cliente.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
Essencial:
- Ensino médio Completo;
- Ser maior de 18 anos;
- Já ter trabalhado no BackOffice em Operações de Atendimento ao Cliente;
- Boa comunicação verbal e escrita;
- Facilidade para trabalhar em equipe;
- Ter conhecimento de Excel: Preencher planilhas, salvar, filtra, etc;
- Comprometimento;
- Organização;
- Gostar de trabalhar sobre pressão;
- Foco no Resultado e no Cliente;
- Flexibilidade – adaptação a mudanças de horários;
- Atitude respeitosa;
- Raciocínio Lógico – Analítico;
- Preferencialmente residir próximo ou ter fácil acesso ao local de trabalho.
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
Salário
R$ 1.320,00 (nos primeiros 90 dias) após passa para o valor de R$ 1.613,33
Horário de Trabalho
- Das 09:00 às 18:48
Jornada de Trabalho
220h mês | Escala 5×2 – Folga: Aos sábados e domingos
Benefícios
- Vale Transporte;
- Vale refeição e/ou vale alimentação;
- Auxílio creche / Criança especial;
- Desconto em Produtos;
- Assistência Odontológica;
- Assistência Médica;
- Descontos em Academias / Práticas Esportivas;
- Parcerias educacionais com descontos em cursos;
- Plano de carreira.
- Seguro de Vida;
- Auxílio funeral;
Local de trabalho: Travessa Desembargador Artur Jucá Nº 62 , CEP: 57020-645 , Bairro: Centro – Maceió – AL