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COM E SEM EXPERIÊNCIA! Vagas abertas em Maceió – AL

Carteira de Trabalho brasileira sobre o teclado do Notebook. Conceito com pessoa trabalhando em com o computador.

 Auxiliar de Almoxarifado  – Brisanet

DESCRIÇÃO DA VAGA

A pessoa AUXILIAR DE ALMOXARIFADO do Grupo Brisanet auxilia no apoio do controle de recebimento e expedição de produtos, na organização desses produtos dentro do ambiente de estoque, no pedido de reposição de produtos faltantes, podendo também estar preparando relatórios e planilhas de controle relacionadas ao almoxarifado. 

O nosso time de almoxarife é formado por pessoas organizadas, proativas e inovadoras! Se você também gosta de trabalhar com desafios, possui senso de trabalho em equipe e encanta os seus clientes, a Brisanet é o seu lugar!  

Vamos velejar rumo ao futuro! #VemSerBrisanet 💙🧡

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

Como será o seu dia a dia?

  • Receber, conferir e armazenar produtos, realizar lançamento de movimentação de entrada e saída;
  • Realizar entrega de materiais a serem expedidos, conforme OS;
  • Realizar contagem e levantamento para solicitar a compra de produtos e materiais;
  • Realizar a inspeção detalhada de cada item, a fim de localizar danos e avarias;
  • Controlar equipamentos instalados e retirados em clientes e infraestrutura de nossas redes.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

O que buscamos nesse perfil?

  •  Ensino médio completo;
  • Gestão, custo e níveis de Estoques;
  • Lote econômico de compra e de produção – LEC e LEP;
  • Sistemas de controle de estoques;
  • Análise e manipulação de dados resultando em informações para gerir resultados;

Será um diferencial no seu perfil: 

  • Conhecimento em Pacote MS Office – Word, Excel, Power Point;
  • Pacote de ferramentas Google – Planilhas, Drive, Documentos, E-mail, Formulários.

INFORMAÇÕES ADICIONAIS

No Grupo Brisanet você vai encontrar:

  • Cultura de trabalho que respeita e valoriza as pessoas;
  • Eventos internos que abordam temas diversos;
  • Meio colaborativo que valoriza o desenvolvimento pessoal e profissional; 
  • Ambiente horizontal e vertical, ou seja, você é o protagonista de sua carreira! 
  • Plano de Saúde Coparticipativo pela Unimed;
  • Plano Odontológico pela Odontoart;
  • Descontos em Instituições de Ensino Superior de até 60%;
  • Seguro de Vida;
  • Descontos de até 50% nos serviços Brisanet de internet, Telefonia Fixa e TV por assinatura (após o período de experiência);
  • Desconto de até 35% no BrisaMusic;
  • Alimentação (Através do aplicativo Flash, Alelo ou Refeitório);
  • Vale Transporte.

>>>Candidate-se no site de recrutamento da empresa


 Auxiliar de Almoxarifado 

DESCRIÇÃO DA VAGA

Estamos em busca de uma pessoa Assistente de loja para atuar em nosso super time das Lojas Renner!

A missão do Assistente de Loja é colocar o cliente como sua prioridade, tanto na área de vendas quanto no processo de conclusão das vendas, com compromisso total de ir além de suas necessidades, para fornecer soluções efetivas que o surpreendam, promovendo o seu encantamento. 

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

  • Encantar os clientes no processo de vendas, atendendo e auxiliando sempre que necessário;
  • Atuar junto ao cliente no processo de finalização da compra;
  • Recebimento de valores, realizar a abertura e fechamento de caixa;
  • Realizar oferta de serviços financeiros como cartão e parcelamentos;
  • Realizar processos de trocas;
  • Exercer rotinas diárias de reposição e organização do setor;
  • Auxiliar na colocação de etiquetas de preços e códigos dos produtos no estoque;
  • Atender os clientes nos provadores proporcionando a melhor experiência de compra;
  • Organizar a área de vendas e vitrines dentro dos padrões definidos pelo merchandising;
  • Estimular os clientes na saída da loja a deixarem sua opinião do atendimento no Encantômetro;
  • Atendimento ao público em geral. 

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

  • Ensino Médio completo;
  • Gostar de atendimento ao público;
  • Disponibilidade para atuação aos finais de semana;
  • Identificação com moda;
  • Ter facilidade com as ferramentas digitais.

INFORMAÇÕES ADICIONAIS

Pessoas com deficiência são bem-vindas em todas as nossas oportunidades. 🙂

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ATENDENTE | Localiza

DESCRIÇÃO DA VAGA

CLIENTE É A NOSSA PAIXÃO

Venha fazer parte da nossa equipe!  A paixão pelo cliente é a nossa inspiração. Se você tem prazer em servir, entre para o nosso time SangueVerde.


LOCALIZA

Somos uma empresa presente no futuro. Em nossa história, sempre trouxemos para o agora ideias que pareciam existir somente anos à frente. Enxergamos o amanhã pelas lentes do nosso espírito empreendedor.
Construir o futuro da mobilidade é um propósito que impulsiona nossa habilidade de protagonizar e o nosso talento em fazer acontecer.
Para cumprir o nosso propósito, precisamos de gente. Gente como nossos colaboradores, clientes, franqueados, fornecedores, investidores, sociedade e parceiros, que, juntos, pensam e criam formas inteligentes de ir e vir.
Somos uma das melhores empresas para se trabalhar – prêmio GPTW “Great Place to Work” e a empresa com melhor Atendimento do país – Penta Campeã do Prêmio “Reclame Aqui”.

O QUE VOCÊ IRÁ FAZER COMO ATENDENTE

Atender os clientes prestando informações relativas ao aluguel de carros, negociando tarifas e adicionais quando necessário, bem como verificar o perfil dos clientes para liberação de locações, visando abertura de contratos de locação que atendam as necessidades e expectativas dos clientes e a rentabilidade do negócio.

O QUE PRECISAMOS

• Ensino médio completo
• Experiência prévia em atendimento ao cliente
• Conhecimentos básicos do pacote office
• CNH categoria B a, no mínimo, 02 anos
• Inglês ou Espanhol (desejável) (Checar se é desejável ou obrigatório quando alinhar com o gestor)
• Disponibilidade para atuar nos fins de semana e feriados


BENEFÍCIOS

• Participação nos Lucros
• Vale Alimentação
• Vale Refeição
• Convênio Médico
• Convênio Odontológico
• Gym Pass
• Previdência Privada
• Auxílio Creche
• Vale Transporte
• Acesso ilimitado a diversos cursos da nossa Universidade Localiza
• Programas internos de treinamento e desenvolvimento
• Desconto em compra e aluguel de veículos


QUAL SERÁ A JORNADA DO PROCESSO SELETIVO?

• Inscrição
• Testes iniciais
• Análise do seu perfil
• Recebimento automático de demais testes para preenchimento
• Entrevista Seleção
• Entrevistas com Gestores
• Proposta
• Finalização do Processo

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CONSULTOR DE VENDAS VAREJO – Localiza

DESCRIÇÃO DA VAGA

LOCALIZA&CO

Estar em constante evolução nos trouxe até aqui. Ao lado de talentos e habilidades múltiplas nos conectamos em busca da nossa motivação: construir o futuro da mobilidade sustentável. É por meio da valorização da individualidade de cada um que impulsionamos o nosso movimento para conquistar resultados extraordinários, desenvolver nossas operações e criar soluções para os nossos clientes.

Somos apaixonados por nossa história, por nossas ideias e pela capacidade de realizá-las. Sabemos que juntos, todos vamos mais longe.

É assim que conectamos a Localiza&Co com o futuro.

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

O QUE VOCÊ IRÁ FAZER COMO CONSULTOR DE VENDAS

• Garantir as vendas estipuladas por mês;

• Execução dos pilares de vendas: agendamento, anúncios, indicações e atendimento dos clientes com excelência;

• Auxiliar os clientes no momento da venda até a entrega do veículo e pós entrega;

• Organização dos processos, cumprimento dos prazos combinados e ligações periódicas com o intuito de acompanhar os pós entrega assegurando a satisfação do ciente;

• Contribuir com os anúncios da loja e manutenção dos mesmos sempre atualizados e com preços corretos;

• Assegurar que os processos externos como financiamento, consorcio e transferência estejam corretos com o controle dos procedimentos necessários, sempre acompanhado o resultado final.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

O QUE PRECISAMOS

• CNH categoria B ativa

• Ensino Médio completo

• Conhecimento em pacote office

• Conhecimento básico em matemática financeira

• Habilidade de atuar com metas e orientação para resultados

• Ter vontade de vender e ser motivado por novos desafios

• Ter empatia para inspirar a confiança dos clientes, atingindo o resultado desejado com otimismo e persistência

INFORMAÇÕES ADICIONAIS

BENEFÍCIOS

• Uniforme

• Participação nos Lucros

• Vale Alimentação

• Vale Refeição

• Convênio Médico 

• Convênio Odontológico

• Gympass

• Previdência Privada

• Auxílio Creche

• Vale Transporte

• Acesso ilimitado a diversos cursos da nossa Universidade Localiza

• Programas internos de treinamento e desenvolvimento

• Desconto em compra e aluguel de veículos

QUAL SERÁ A JORNADA DO PROCESSO SELETIVO?

• Cadastro

• Testes Online

• Vídeo

• Análise do seu perfil

• Entrevistas

• Proposta

Se você é uma pessoa com deficiência e está em dúvida se alguma das nossas vagas é pra você, fique tranquilo. Você pode se candidatar a qualquer uma delas!

Viva a experiência de ser Localiza&Co e venha construir o futuro da mobilidade com a gente! 

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Vendedor de Loja – Empresta

DESCRIÇÃO DA VAGA

Quer fazer parte de um ambiente de trabalho acolhedor e desafiador, em que você poderá ser quem você é, e construir uma carreira com inúmeras vitórias? 

Vem para o Time Empresta!

Sobre a Empresta

Somos reconhecidos pela qualidade dos serviços prestados e por ser uma empresa focada em tecnologia e inovação, imersa no meio digital. Hoje contamos com mais de 700 colaboradores engajados com o único propósito de servir às pessoas com excelência e qualidade, através das melhores soluções financeiras. A cultura da Empresta é pautada na valorização do colaborador, na capacitação e no desenvolvimento pessoal e profissional dos nossos talentos, a partir dos nossos programas internos “Hábitos de Sucesso” e “Universidade Empresta”, que estão disponíveis para usufruto de todos os colaboradores.  

♿ Todas as nossas oportunidades são extensivas à pessoas com deficiência e reabilitadas do INSS.

Estamos com uma oportunidade para VENDEDOR(A) DE LOJA

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

Os seus desafios serão (descrição das atividades):

  • Planejar o dia de vendas;
  • Prospectar novos clientes através de ações externas, telemarketing ativo e atendimento presencial no ponto de atendimento;
  • Negociar e efetuar vendas dos produtos disponíveis no portifólio;
  • Prestar um bom atendimento e fidelizar o cliente;
  • Trabalhar o pós-venda com os clientes, buscando a fidelização;
  • Manter a carteira de clientes com dados atualizados;
  • Trabalhar em equipe.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

O que precisamos que você tenha (requisitos): 

  • Ensino Médio completo;
  • Conhecimento básico do pacote office;
  • Habilidade em se comunicar e converter objeções;
  • Foco no resultado.

INFORMAÇÕES ADICIONAIS

Carga Horária: 44 horas semanais

Os BENEFÍCIOS que oferecemos:

  • Salário fixo + bônus;
  • Auxílio-Refeição ou alimentação;
  • Auxílio-transporte;
  • Oportunidades reais de crescimento;
  • Programa Hábitos de Sucesso;
  • Universidade Empresta.

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Assistente Suporte Atendimento Fiscal I – Atento

DESCRIÇÃO DA VAGA

Você que gosta de desafio e trabalhar sobre pressão, venha nos conhecer temos a vaga ideal para você!!!

Realizará Atendimento ao cliente e suporte aos entregadores.

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

  • Análise de protocolos de reclamação referentes à logística;
  • Terá que fazer um diagnóstico do que está sendo “reclamado” e definir a ação a ser executada e o seu respectivo responsável para solucionar o problema apresentado;
  • Irá tabular os casos (em Excel);
  • Acessará plataformas digitais para tratativa dos protocolos de reclamação, etc;
  • Atenderá e dará suporte aos entregadores (via telefone, e-mail, SMS, WhatsApp, e outras ferramentas que o cliente determinar);
  • Terá contato diretamente com o Cliente.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

Essencial:

  • Ensino médio Completo;
  • Ser maior de 18 anos;
  • Já ter trabalhado no BackOffice em Operações de Atendimento ao Cliente;
  • Boa comunicação verbal e escrita;
  • Facilidade para trabalhar em equipe;
  • Ter conhecimento de Excel: Preencher planilhas, salvar, filtra, etc;
  • Comprometimento;
  • Organização;
  • Gostar de trabalhar sobre pressão;
  • Foco no Resultado e no Cliente;
  • Flexibilidade – adaptação a mudanças de horários;
  • Atitude respeitosa;
  • Raciocínio Lógico – Analítico;
  • Preferencialmente residir próximo ou ter fácil acesso ao local de trabalho.

INFORMAÇÕES ADICIONAIS

Salário

R$ 1.320,00 (nos primeiros 90 dias) após passa para o valor de R$ 1.613,33

Horário de Trabalho

  • Das 09:00 às 18:48

Jornada de Trabalho

220h mês | Escala 5×2 – Folga: Aos sábados e domingos

Benefícios

  • Vale Transporte;
  • Vale refeição e/ou vale alimentação;
  • Auxílio creche / Criança especial;
  • Desconto em Produtos;
  • Assistência Odontológica;
  • Assistência Médica;
  • Descontos em Academias / Práticas Esportivas;
  • Parcerias educacionais com descontos em cursos;
  • Plano de carreira.
  • Seguro de Vida;
  • Auxílio funeral;

Local de trabalho: Travessa Desembargador Artur Jucá Nº 62 , CEP: 57020-645 , Bairro: Centro – Maceió – AL

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