AUXILIAR DE ATENDIMENTO – VILAS
Executar atividades de apoio às áreas de atendimento ao público em geral, englobando clientes, parceiros internos e externos, como pré-atendimento, preparação de informações, cadastros em sistemas, documentos, materiais e a disponibilização deles para os respectivos profissionais responsáveis; recepção de pessoas, materiais e documentos, organização de arquivos, dentre outras atividades correlatas, em tempo hábil e com qualidade, de acordo com as orientações da Liderança imediata.
Experiência – requisito desejável:
- Preferencialmente Estagiário ou Aprendiz no LPC.
Tomada de decisão e autonomia:
Não aplicável.
AUXILIAR DE ATENDIMENTO – LAURO DE FREITAS
Executar atividades de apoio às áreas de atendimento ao público em geral, englobando clientes, parceiros internos e externos, como pré-atendimento, preparação de informações, cadastros em sistemas, documentos, materiais e a disponibilização deles para os respectivos profissionais responsáveis; recepção de pessoas, materiais e documentos, organização de arquivos, dentre outras atividades correlatas, em tempo hábil e com qualidade, de acordo com as orientações da Liderança imediata.
Experiência – requisito desejável:
- Preferencialmente Estagiário ou Aprendiz no LPC.
Tomada de decisão e autonomia:
Não aplicável.