RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
- Atender nossos clientes em lojas, com excelência, qualidade e de maneira eficiente;
- Identificar o perfil de consumo dos clientes, com o objetivo de realizar vendas do portfólio de produtos e serviços Claro de maneira adequada a cada perfil identificado;
- Controlar os documentos de rotina fiscal e financeira provenientes das transações de pagamentos;
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
Pré-requisitos:
- Ensino médio completo (desejável curso superior)
- Desejável experiência em vendas;
- Experiência em atendimento ao cliente é um diferencial;
- Conhecimento em pacote Office (nível usuário)
- Raciocínio lógico
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
Na Claro, pessoas é um dos nossos valores. Com este pensamento, investimos sempre no cuidado com a saúde, bem-estar e qualidade de vida dos nossos colaboradores! Para que você tenha a melhor experiência em sua jornada com a gente, oferecemos um atraente pacote de benefícios. Veja só:
· Assistência Médica
· Assistência Odontológica
· Auxílio para patologias graves
· Benefício Farmácia
· Programa de Apoio Pessoal
· Claro Running
· Vale-Refeição e Alimentação
· Vale-Transporte
· Auxílio Creche/Babá
· Auxílio ao Dependente com Deficiência
· Previdência Privada
· Seguro de Vida
· Combo Colaborador
· Programa de Reconhecimento por tempo de casa
· Convênios e Parcerias
· E muito mais!