Menu fechado

Kofre contrata Supervisão de Operações SAC em Salvador

Customer service employee with headphones on

Sobre nós:

Acreditamos que pessoas unidas por um propósito transformam o mundo. Somos movidos por um propósito: Tecnologia a serviço da vida em condições desafiadoras.

A Kofre Tecnologia é uma empresa brasileira, que há 31 anos atua em todo território nacional e tem seu foco voltado para os mercados verticais. Aqui, a tecnologia é parte do nosso DNA, e somos especialistas em aplicá-la em soluções de comunicação crítica à serviço da vida.

De forma consistente, buscamos no mercado mundial os maiores parceiros de tecnologia para oferecer soluções transformadoras aos nossos cliente.

Atividades diárias:

  • Supervisionar, acompanhar e avaliar as operações do SAC (Serviço de atendimento ao Cliente);
  • Desenvolver e implementar estratégias para melhorar a qualidade do serviço de atendimento e garantir a satisfação dos clientes;
  • Colaborar com as áreas de Negócios, projetos e Implantação, na identificação de novos produtos, serviços e/ou inovações tecnológicas;
  • Gerenciar e monitora as demandas dos clientes, garantindo que todas as solicitações sejam tratadas;
  • Garantir que os serviços contratados e equipamentos utilizados para a prestação de serviços nos clientes atendam aos requisitos estabelecidos em contrato de forma a não comprometer o atendimento;
  • Garantir que a equipe de atendimento ao cliente esteja capacitada adequadamente para lidar com as demandas dos clientes;
  • Elaborar plano de preventiva e acompanhar sua evolução;
  • Apresentar mensalmente os principais indicadores do SAC;
  • Garantir consistência e confiabilidade aos indicadores SAC;
  • Documentar, manter e otimizar os processos SAC.

Você precisa ter:

  • Formação superior em Administração, Gestão Comercial, Eletrotécnica, eletrônica e áreas afins a tecnologia;
  • Pacote Office (Word, Excel, Power Point) intermediário;
  • Experiência com gestão de clientes.

Você se destaca se tiver:

  • Conhecimento em sistema ERP (Ex:. Totvs);
  • Conhecimento em normas de segurança;
  • Conhecimento em sistemas de helpdesk (GLPI, Zoho Desk, Zendesk);

*Aberta para PcD (Pessoas com Deficiência) 

Somos a Kofre Tecnologia.
Acreditamos que pessoas unidas por um propósito transformam o mundo. Somos movidos por um propósito: Tecnologia a serviço da vida em condições desafiadoras.

A Kofre Tecnologia é uma empresa brasileira, que há mais de 30 anos atua em todo território nacional e tem seu foco voltado para os mercados verticais. Aqui, a tecnologia é parte do nosso DNA, e somos especialistas em aplicá-la em soluções de comunicação crítica à serviço da vida.

De forma consistente, buscamos no mercado mundial os maiores parceiros de tecnologia para oferecer soluções transformadoras aos nossos clientes.

>>>Candidate-se no site de recrutamento da empresa