Menu fechado

LOGIC SOLUCOES LOGISTICAS contrata Atendente de Suporte ao Cliente (Interno/Externo) em Simões Filho

A Logic Soluções Logísticas, atua no mercado de Armazenagem e Transporte Rodoviário de Carga e visa oferecer aos seus clientes serviços especializados de logística em geral, contando com uma equipe treinada e capacitada em prestar sempre um Serviço de Excelência. Então, preparado para trilhar um caminho de crescimento e sucesso na sua carreira? Estamos procurando talentos com energia, flexibilidade e vontade de aprender na posição de Atendente de Suporte ao Cliente

Venha fazer parte do nosso quadro!!!

-O que você irá fazer?

Atendimento ao Cliente: Responder a consultas, dúvidas e solicitações dos clientes por telefone ou e-mail, oferecendo assistência e informações sobre os serviços logísticos da empresa.
Rastreamento de Remessas: Acompanhar o status de envios e remessas, fornecer atualizações aos clientes sobre a localização e previsão de entrega de seus produtos e resolver problemas relacionados a atrasos ou problemas no transporte.
Resolução de Problemas: Identificar e solucionar problemas ou reclamações dos clientes, incluindo a gestão de devoluções, danos a mercadorias ou qualquer outra questão que possa surgir durante o processo logístico.
Comunicação de Informações: Fornecer informações detalhadas sobre prazos de entrega, custos, procedimentos alfandegários e regulamentações relacionadas ao transporte de mercadorias, garantindo que os clientes estejam bem informados.
Coleta de Feedback: Coletar feedback dos clientes sobre a qualidade dos serviços logísticos, nível de satisfação e áreas que precisam de melhorias.
Recebimento de Programação do Cliente e Abertura de OT: receber as instruções e solicitações do cliente em relação a entregas e, em seguida, criar uma Ordem de Transporte (OT) com base nessas informações.
Enviar documentação necessária ao faturamento para o financeiro: encaminhar os documentos relevantes, como faturas, notas fiscais e outros registros financeiros, ao departamento de faturamento da empresa, para que possam ser processados e registrados no sistema financeiro da organização.

-O que você precisa ter?

Experiência direta no segmento logístico
Superior completo ou em curso, preferencialmente na área de logística;
Domínio do pacote Office (especialmente do Excel);
Ter boa comunicação verbal e escrita;
6 meses de experiência ou mais com atendimento a clientes;

-O que a gente considera como desejável?

Ter experiência com processos/sistemas de gerenciamento de caminhões e carretas;

-O que a gente oferece para essa posição?

Salário Fixo
Vale Alimentação e Refeição
Vale Transporte
Plano Odontológico
Assistência Médica Coparticipativa
Seguro de Vida
Farmácia


Requisitos

Estudos

ENSINO SUPERIOR

ENSINO SUPERIOR – LOGÍSTICA

Competências

GERENCIAMENTO DE DADOS

HABILIDADES DE DOCUMENTAÇÃO

COMPREENSÃO DE PROCESSOS FINANCEIROS

ORGANIZAÇÃO

RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS

GERENCIAMENTO DE DOCUMENTAÇÃO

ATENDIMENTO AO CLIENTE

SISTEMAS DE REGISTRO


Valorizado

Experiência profissional

MENOS DE 1 ANO


Benefícios

ASSISTÊNCIA ODONTOLÓGICA

PROGRAMAS DE CAPACITAÇÃO E TREINAMENTOS

ASSISTÊNCIA MÉDICA

AUXÍLIO FARMÁCIA

REFEIÇÃO

#ALIMENTAÇÃO


Sobre LOGIC SOLUCOES LOGISTICAS

A LOGIC SOLUÇÕES LOGÍSTICAS foi fundada em 2012 com o propósito de ser o melhor operador logístico da Bahia, com serviços integrados capazes de contemplar todas as etapas de transporte e logística com rapidez, eficiência e confiabilidade. Reconhecida pelo serviço de excelência e o atendimento personalizado, a LOGIC oferece as melhores soluções em logística de armazenagem, transporte e distribuição.

A LOGIC atende o mercado local nas mais diversificadas áreas de atuação: alimentos e bebidas, química e petroquímica, agronegócio, mineração, indústria têxtil, entre outras.

Com cerca de 200 colaboradores especializados em logística e treinados regularmente, a equipe da LOGIC está habilitada a armazenar, transportar e distribuir sua carga de forma segura, inteligente e eficaz com o melhor custo-benefício do mercado.

A LOGIC acredita que ao aliar o conhecimento técnico à tecnologia de ponta é possível otimizar processos e reduzir custos. Por este motivo investe constantemente em tecnologia e treinamento, de forma que possa atender cada operação de maneira única e customizada oferecendo soluções exatas às necessidades específicas de cada cliente.

>>>Candidate-se no site de recrutamento da empresa