DESCRIÇÃO DA VAGA
Essa vaga é para você, que é apaixonado em fazer a diferença, se colocar no lugar do outro e resolver problemas de forma rápida e efetiva. Seu lugar é aqui! 😍
Atendimento presencial, dando suporte técnico em telefonia móvel.
Venha fazer parte do nosso time!! 👩💻 🌟
#VemPraAtento #OneAtento
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
- Prestar suporte ao cliente final, no suporte de telefonia móvel;
- Controle do parque de linhas do cliente, manuseio de planilhas, interação com o cliente e configuração de aparelho móveis.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
- Ter no mínimo 18 anos de idade;
- Ter Título de Eleitor;
- Ter Certificado Militar/Reservista (Exclusivo sexo masculino);
- Comprovante de escolaridade do Ensino Médio ou Nível Superior (histórico escolar, atestado ou certificado de conclusão);
- Conhecimento em Informática;
- Pacote Office (Excel básico a intermediário);
- Experiência com atendimento;
- Residir em Salvador – BA.
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
Salário
Experiência nos 90 primeiros dias será de R$ 1.320,00, após será de R$ 1.600,00.
Horário de Trabalho
Das 08:00 às 17:48
Jornada de Trabalho
220h mês | Escala 5×2 | Folgas aos sábados e domingos
Benefícios
- Vale Transporte;
- Vale refeição e/ou vale alimentação;
- Assistência Odontológica;
- Assistência Médica após 90 dias de admissão com coparticipação;
- Auxílio creche / Criança especial;
- Descontos em Academias / Práticas Esportivas;
- Parcerias educacionais com descontos em cursos;
- Plano de carreira;
- Seguro de Vida;
- Auxílio funeral.
Local de Trabalho: Avenida Edgard Santos, 300 – Salvador BA.
MUITO PRAZER, SOMOS ATENTO.
Aqui, nas empresas do grupo Atento, composta por Interfile e RBrasil, a experiência do cliente começa com o respeito pelos funcionários. Venha evoluir junto conosco! Estamos de braços abertos para recebê-lo. Acolhemos profissionais que buscam uma primeira oportunidade de trabalho, bem como aquelas com experiência profissional valiosa e todas as nossas vagas estão abertas para pessoas com deficiência e beneficiários reabilitados da Previdência Social, sempre incentivando um ambiente agradável, respeitoso e diversificado.
Nossos Valores e Comportamentos refletem quem somos e são a nossa marca registrada. É importante conhecê-los para vivenciar e disseminar o nosso jeito de ser: Integridade, Accountability, Agilidade, Orientação ao Cliente e One Team.
A Atento é 1 dos 5 maiores fornecedores a nível mundial de serviços de relacionamento com o cliente e terceirização de processos de negócio (CRM/BPO) e líder na América Latina. Presente em 17 países, contamos com cerca de 100 centros de atenção ao cliente e mais de 135.000 funcionários. Servimos mais de 400 clientes, principalmente empresas multinacionais líderes em setores como tecnologia, telecomunicações, finanças, entre outros. Contabilizamos o total de 10.000 horas de atendimento ao cliente em canais humanos e digitais a cada 10 minutos. No Brasil, somos uma das maiores empregadoras do país e estamos presente de Norte a Sul.
Conheça também os nossos outros Portais de Carreiras: Corporate (para áreas de Staff/Administrativas: https://atentocorporate.gupy.io/), TI (para oportunidades na área de tecnologia: https://atentoti.gupy.io/) e vagas exclusivas para PcD (https://pcd.gupy.io/).
Para iniciar o seu Processo Seletivo, é importante que você mantenha todos os seus dados atualizados e completos. Você pode se cadastrar em todas as vagas do seu interesse e que estão disponíveis em nossa página mas recomendamos que você finalize um processo antes de iniciar um novo, ok!?