DESCRIÇÃO DA VAGA
A SiMCo foi criada com o foco em oferecer atendimento médico e odontológico de qualidade aos 150 milhões de brasileiros que não possuem planos de saúde privados. SiM significa Serviço de Inclusão à Medicina e a cor verde sinaliza para as pessoas sinal verde para um serviço de saúde acessível de alta qualidade.
Vem com a gente construir a maior e melhor plataforma de acesso à saúde da América Latina! 🚀💚💜
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
- Atendimento presencial ao cliente e vendas de serviços de saúde;
- Apoio em atividades administrativas;
- Apresentar orçamentos, dar orientações sobre valores de consultas, exames e demais serviços clínicos;
- Marcação de consultas e exames via sistema;
- Dar suporte aos clientes com informações ou prestando esclarecimentos e orientações.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
- Cursando Ensino Técnico ou Superior em Administração, Processos Gerenciais ou Gestão Hospitalar;
- Previsão de formatura a partir de 2024.2;
- Conhecimento básico em informática.
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
Vantagens de ser do nosso time:
💰Bolsa de estágio;
🤑Remuneração Variável;
🚌Auxílio transporte;
💜Assinatura do Clínica SiM+(Titular + 5 dependentes gratuitos);
🎉Day off no dia do seu aniversário;
🚀Oportunidade de crescimento profissional.
Horário de trabalho:
🕖5 horas diárias (segunda a sábado)#LI-Onsite
Diversidade & Inclusão 🏳️🌈🏳️⚧️♿✊🏿
A SiMCo acredita nos valores que a diversidade pode oferecer!
Através do DiverSiM, nosso comitê de Diversidade & Inclusão, pensamos em ações para potencializar as temáticas de D&I na companhia.
TEMOS PAIXÃO POR CUIDAR BEM DAS PESSOAS.
Todos devem receber serviços de saúde decentes a preços acessíveis – este é o nosso lema.
Queremos democratizar a saúde com soluções e tecnologia inovadoras, dando a todos a mesma chance de vida.
A SiMCo sonha em oferecer saúde de qualidade, com atendimento encantador para os 150 milhões de brasileiros que não possuem essa oportunidade.
Acompanhada dos nossos valores, a nossa missão e visão formam o DNA dos nossos SiMnáticos. São eles:
Missão:
Oferecer atendimento encantador e acesso fácil á serviços de saúde de alta qualidade
Visão:
Construir a maior e melhor plataforma de acesso á saúde da América Latina
Valores:
- Lideramos pela exemplo
- Fazemos cada vez mais e não desperdiçamos os recursos que temos
- Pensamos grande e geramos resultado
- Agimos rapidamente assumindo riscos calculados
- Temos paixão por cuidar bem das pessoas
- Valorizamos quem entrega e se entrega
- Nos comunicamos de forma direta, transparente e gentil
- Decidimos baseados em fatos e dados
- Tratamos todos com ética e respeito, como gostaríamos de ser tratados