DESCRIÇÃO DA VAGA
Missão da Área 🤩
O Varejo é principal ponto de conexão entre clientes e nosso ecossistema de bem-estar, proporcionando a melhor experiência em loja.
Sua missão 🥇
Ser uma pessoa focada em alcançar objetivos, responsável pelo atingimento de metas e indicadores de venda. Proporcionando a melhor experiência de compra do cliente em loja.
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
Quais serão suas responsabilidades? 🎯
# Atuar no atendimento com foco na experiência do cliente, seguindo a padronização T&F
# Impulsionar fidelização através do relacionamento com o cliente, usando as ferramentas digitais
# Manter a organização da loja, através da reposição das sessões e execução das orientações de VM
# Atuar na venda externa através de delivery, consignados e utilizar as plataformas digitais de Omnicanalidade para potenciar os resultados
# Realizar os treinamentos na plataforma online, garantindo constante aprendizado e se mantendo atualizado nas diretrizes da marca
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
Perfil que buscamos 🔎
Buscamos uma pessoa colaborativa para impulsionar os resultados do time. Focada para superar metas e desafios. Engajada para aprender novas práticas.
Habilidades
Conhecimentos em atendimento ao cliente
Experiência em vendas
O que você precisa ter:
Ensino Médio Completo
Disponibilidade de horário
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
Local 🏢
SHOPPING BARRA – Salvador
#PapoReto 👁️
Nossa seleção já está rolando! E aí, vem com a gente?
Inscrição e análise de currículos
Entrevistas
Feedbacks e/ou proposta, retorno sobre o processo.
#Conheça mais de nossos processos seletivos acompanhando nossa pagina de carreira: https://tfcarreira.gupy.io/
SOBRE A T&F 💙
Há mais de 30 anos a Track&Field conecta pessoas a um estilo de vida ativo e saudável, através de produtos e experiências. Isso é possível porque contamos com um time apaixonado pelo que faz, com pessoas engajadas, cuidando da nossa marca e de cada etapa do nosso processo – do desenvolvimento criativo ao atendimento ao nosso Cliente em nossas lojas, eventos e plataformas.
Nossa cultura se baseia nos valores de respeito, integridade, colaboração, sucesso do cliente e cuidado com o negócio. Acreditamos no trabalho em time e prezamos pela qualidade em tudo que fazemos – assim extraímos o melhor de cada um e inspiramos o movimento, diariamente.