Fiscal de Caixa
VISÃO GERAL
Assegurar que todas as transações financeiras com clientes no checkout das lojas sejam realizadas com segurança. Atuar com excelência no atendimento para fidelizar nossos clientes. Estimular a equipe para que esteja motivada e cumpra adequadamente os processos da empresa.
PRINCIPAIS ATRIBUIÇÕES
Atendimento ao cliente
Supervisão e desenvolvimento da equipe atendendo suas demandas, definindo escala de trabalho, lista de trabalho aos domingos e feriados, além de orientar sobre as diretrizes da empresa
Abertura e fechamento de caixa regustrando chamados sobre ocorrências no sistema
Inclusão de informações no sistema
Controle da frequência, banco de horas e reporte de ocorrências de ponto
Emissão de Nota Fiscal e Declaração de Devolução de Mercadoria (DDM)
Realizar o cadastro de clientes
Grantir que os checkouts estejam abastecidos com sacolas e bobinas,sejam limpos além de orientar sobre a limpeza de carrinhos e cestas
REQUISITOS DO CARGO
Ensino Médio Completo
Mínimo de 1 ano em funções correlatas
CONHECIMENTOS
Conhecimento operacional de frente de loja
Reconhecer cédulas
Excel
Sistema de checkout
Preenchimento de DDM
Montagem de escala diária de colaboradores
Conferência de malote
COMPETÊNCIAS
Adaptabilidade
Comunicação
Criatividade
Dinamismo
Efetividade
Escuta ativa
Flexibilidade
Inteligência emocional
Liderança
Negociação
Organização
Planejamento
Proatividade
Relacionamento interpessoal
Resolução de problemas
Solução de conflitos
Tomada de decisão
Trabalho em equipe
BENEFÍCIOS
Refeitório no local de trabalho
Plano de saúde
Plano odontológico
ASPECTOS IMPORTANTES
Escala 6X1
Necessário ter disponibilidade de horário
Necessário ter disponibilidade para trabalhar em qualquer loja do grupo