Menu fechado

SolMirandaRh contrata Assistente de Credenciamento -Salvador

Good news

Sobre a vaga:

Buscamos por:

Assistente de Credenciamento:

Principais responsabilidades e atribuições incluem:

  • Planejar e organizar estratégias comerciais com o objetivo de crescimento da rede credenciada da operadora;
  • Gerir as atividades do setor de credenciamento, como negociações pontuais, da feedbacks dos assuntos tratados com as outras áreas de credenciamento, acompanhar as demandas do dia a dia com os prestadores;
  • Assegurar o atingimento das metas orçadas e prazos estabelecidos;
  • Promover e assegurar a qualidade no atendimento e serviços aos clientes dando suporte as áreas técnica da operadora;
  • Observar as movimentações de mercado visando à prospecção de novos prestadores e atuação da concorrência; 
  • Habilidade em gerenciara elaborar relatórios gerenciais visando à demonstração dos resultados obtidos; 
  •  Acompanhar a curva ABC de prestadores, mantendo atendimento personalizado de acordo com a importância do mesmo;
  • Responsável pela rede atendimento médico credenciada das regiões de atuação;
  • Manutenção e fidelização da rede (médicos, clínicas e hospitais);
  •  Análise das solicitações de reajustes;
  • Orientações e treinamento a rede credenciada;
  • Análise extensões de produtos/procedimentos;
  • Prospecção de novos recursos Hospitalares, Clínicas, Laboratórios e Médicos;
  • Negociações diretas e indiretas com os prestadores fazendo análises criteriosas da necessidade da praça;
  • Conferência de documentação a nível de legalidade;
  •  Confecção de contratos, aditivos, termos de acordos, cartas e comunicados;
  •  Estudos de mercado; 
  • Comparativos de tabelas, valores de procedimentos;
  • Visitas para inspeção de rede credenciada e estreitamento de relacionamento;
  • Reuniões com médicos e representantes dos prestadores;
  • Viagens ao o interior da Bahia para captação de recursos médicos (se necessário);
  • Relacionamento com o mercado de saúde, principalmente na área médica ao que se refere a contato direto com médico;
  •  Vivencia com várias áreas do segmento como: contas médicas, recurso de glosas e auditoria.   

Requisitos obrigatórios para a posição:

  1. Ensino médio completo;
  2. Gestão de tempo;
  3. Solução de problemas;
  4. Trabalho em equipe;
  5. Facilidade com planejamentos;
  6. Pontualidade;
  7. Conhecimentos das tabelas comerciais da área (AMB I CBHPM I CIEFAS I BRASIDICE I SIMPRO e outras);
  8. Conhecimentos para negociar: OPME e Medicamentos de alto custo;
  9. Proatividade e iniciativa
  10. Organização e habilidade em lidar com prazos
  11. Comunicação clara e objetiva.

Descrição da oportunidade:

Área da vaga:Comercial : Assistente Comercial, Comercial, Credenciamento
Nível da vaga:Assistente
Seu contrato será:PJ
Exclusiva PCD:Não
Onde você vai trabalhar:Salvador – BA
Seus horários:44hrs semanais
Salário:R$ 0,01

Requisitos e qualificações:

Nível de escolaridade:Ensino médio / Completo
Conhecimentos em informática:
Mobilidade:Trabalhar presencialmente,

>>>CANDIDATE-SE NO SITE DE RECRUTAMENTO DA EMPRESA