Principais Atividades do Cargo:
– Atender aos clientes via telefone, email, whatsapp e presencial com cordialidade, presteza, agilidade e comprometimento, com o fechamento da venda e fidelização à Marca;
– Emissão e arquivamento de contratos; – Organizar e manter a loja e estoque limpos e arrumados; – Auxiliar na abertura ou fechamento de loja; – Executar outras atividades de mesma natureza e complexidade, de acordo com a necessidade da loja.
Requisitos:
- Ensino Médio Completo.
- Conhecimento do pacote Windows.
- Bom relacionamento interpessoal, proativo, persuasivo, organizado, concentrado, boa fluência verbal, vontade de evoluir dentro da empresa.
- Disponibilidade para início imediato.
- Experiência em vendas e metas será um diferencial!
- Desejável residir somente em Salvador BA
Se você gosta de trabalhar, é uma pessoa dinâmica atenciosa e tem espírito de equipe, venha fazer parte do nosso time.
Salário
R$1.579,75
Horário de trabalho
- De segunda a sexta-feira das 07:30 as 17:00hs
- Sábados das 08:00 as 12:00hs
Benefícios
- Vale-transporte modal
- Vale-alimentação R$ 26,83
- Ajuda de custo mensal de R$ 450,00
- Seguro de vida
- Participação nos lucros
Requisitos
Escolaridade
- Ensino Médio
Idioma
- Português Avançado
Habilidade Técnica
- Excel e Word Intermediário
Benefícios
- Ajuda de custo
- Bonificação
- Plano de carreira
- PLR
- Refeitório
- Seguro de vida
- Vale alimentação
- Vale transporte
- participação nos lucros
Localização
Avenida Amaralina, 813, Amaralina, Salvador – BA, 41900-020