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Labchecap contrata Auxiliar Administrativo (Temporário) em Salvador

ATRIBUIÇÕES DA VAGA: 

Realiza controle e processamento folha de pagamento, encargos sociais, cálculo de férias, admissões e demissões, prepara documentos para homologação, garantindo o cumprimento dos procedimentos legais.

ATIVIDADES | RESPONSABILIDADES:

Apoia na inserção de resultado de exames realizados em laboratórios de apoio em sistema, com o objetivo de permitir a análise da área de liberação de laudo.  

Realiza o cadastro de clientes e exames, através de sistema, a fim de catalogar novos exames e clientes e atualizar informações existentes. 

Realiza a conferência dos exames cadastrados no sistema, através da verificação das informações contidas na solicitação médica, a fim assegurar o registro correto das informações. 

Realiza o atendimento telefônico, a fim de solucionar dúvidas de menor complexidade dos clientes ou transferir as ligações para área técnica. 

Contata o faturamento do hospital, via telefone ou email, para verificar a cobertura do convênio referente a determinados procedimentos. 

Arquiva documentos diversos, organizando-os em pastas, visando permitir consultas futuras. 

Realiza classificação dos arquivos, conforme dados específicos e setor responsável, visando identificá-lo para posterior consulta.  

Prepara pastas e caixas de arquivo, emitindo e afixando etiquetas de identificação para guardar documentos com garantias de controle e especificação dos papéis guardados. 

Controla o fluxo de documentos, registrando em formulário específico o setor requisitante, a fim de monitorar a consulta ao arquivo. 

Confecciona e /ou apoia a gerência e diretoria em trabalhos administrativos e de qualidade do setor.

Auxilia no controle e monitoramento da movimentação de instrumentos e equipamentos críticos.

Auxilia no monitoramento de calibrações e manutenções preventivas e corretivas de instrumentos e equipamentos críticos.

Controle e monitoramento das notas fiscais referentes às manutenções preventivas, corretivas e calibrações dos equipamentos críticos. 

Auxilia na organização de eventos e palestras realizadas na área técnica. 

REQUISITOS:

Ensino Médio completo.

Noções de atendimento ao público.

Estar familiarizado(a) com informática (Pacote Office e sistemas).

Requisitos

Escolaridade

  • Ensino Médio

Benefícios

  • Refeitório
  • Seguro de vida
  • Vale alimentação
  • Vale refeição
  • Vale transporte

Localização

Rua Padre Casimiro Quiroga, Imbuí, Salvador – BA, 41720-400

>>>CANDIDATE-SE NO SITE DE RECRUTAMENTO DA EMPRESA