Menu fechado

Tel contrata Coordenador de Telemarketing em Salvador

Supervisionar as chamadas e os diálogos mantidos entre os operadores e os clientes, intervindo e assumindo o atendimento quando necessário; supervisionar os períodos de descanso e escalas de atendimento (monitoramento das pausas, fila de espera e métricas inerentes ao bom funcionamento da Central Nacional de Relacionamento, inclusive quando da necessidade de liberação para treinamentos); dar suporte aos atendentes no tocante às atividades, procedimentos e rotinas de atendimento aos clientes, bem como esclarecer dúvidas, e interagir diretamente no sistema de atendimento, objetivando assegurar o alcance das metas estabelecidas neste termo (conforme tabela de SLA’s);Instruir e orientar, os operadores quanto a melhor forma de atendimento a casos rotineiros e a casos especiais; realizar treinamentos pontuais com sua equipe, caso necessário, com apoio do Analista de Treinamento; buscar soluções junto ao Sebrae referentes às demandas e serviços solicitados e não resolvidos no primeiro nível de contato; informar a liderança sobre a solução de problemas relacionados aos procedimentos, scripts e rotina de atendimento e serviço; registrar diariamente as ocorrências de eventualidades; consolidar a percepção da avaliação do desempenho individual de sua equipe, tanto no aspecto operacional como no comportamental. Apurar os motivos da elevação do índice de absenteísmo, desmotivação e outros.

Experiência profissional mínima de 1 ano, em operações de Contact Center. Capacidade de liderança, domínio do produto e ferramentas utilizadas na Central Nacional de Relacionamento e domínio dos indicadores e métricas operacionais. Desenvolvimento de equipe e relacionamento interpessoal. Capacidade e competência em apresentar informações estruturadas para o aprimoramento das atividades. Conhecimento em gestão da capacitação total em Contact Center.

Especialista: Pós-graduação, em uma das seguintes áreas: contabilidade, marketing, administração, economia, engenharia de produção, direito ou afins, de acordo com a demanda do Sebrae.


Requisitos

Estudos

PÓS-GRADUAÇÃO – ESPECIALIZAÇÃO/MBA

PÓS-GRADUAÇÃO – ESPECIALIZAÇÃO/MBA – DIREITO

PÓS-GRADUAÇÃO – ESPECIALIZAÇÃO/MBA – ECONOMIA

PÓS-GRADUAÇÃO – ESPECIALIZAÇÃO/MBA – ESPECIALIZAÇÃO EM CONTABILIDADE E AUDITORIA

Competências

INICIATIVA

DINÂMICO

PROATIVO

SABE DAR E RECEBER FEEDBACKS

RESILIÊNCIA

CAPACIDADE DE MEDIAR E RESOLVER CONFLITOS

INVESTIR NA GESTÃO DE PESSOAS

TRABALHO EM EQUIPE

EMPATIA

VISÃO SISTÊMICA

RELACIONAMENTO INTERPESSOAL

BOA COMUNICAÇÃO


Valorizado

Experiência profissional

MENOS DE 1 ANO


Sobre TEL Centro de Contatos

SOMOS A TEL, 7ª MAIOR EMPRESA DE GESTÃO EM RELACIONAMENTO COM O CLIENTE (CRM) DO BRASIL
Estamos no mercado há mais de 30 anos, inovando no desenvolvimento de soluções customizadas, de alto valor, com um time especializado em entender as necessidades dos clientes, apoiada em uma arquitetura tecnológica ampla e transformadora.

Somos mais de 15 mil colaboradores, uma das 50 maiores empregadoras do Brasil.

Entre os clientes estão empresas de Convergência, Bancos, Órgãos Públicos, Aéreas, Telecom, TV por Assinatura, Financeiras e Instituições de Ensino, com suporte técnico em todo território brasileiro.

Esperamos você para fazer parte do nosso time! #SejaTEL

>>>CANDIDATE-SE NO SITE DE RECRUTAMENTO DA EMPRESA