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Loja contrata Vendedora Shopping da Bahia – Salvador/BA

Customer or employees care concept

DESCRIÇÃO DA VAGA

Empresa de grande porte do setor comercial.

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

Funções Atribuídas:

  • Realizar a venda assistida aos clientes da marca realizando o fechamento de negócios;
  • Relacionar-se com os clientes na venda e no pós-venda, fazendo contatos potenciais e existentes;
  • Criar de uma base de clientes, fornecendo o serviço personalizado;
  • Garantir conhecimento do negócio e do produto;
  • Garantir a montagem, organização, limpeza e reposição da vitrine;
  • Promover a adequada operação da loja.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

  • Experiência necessária em vendas personalizadas e/ou atendimento ao cliente;
  • Escolaridade necessária: Ensino Médio Completo – Obrigatório;
  • Disponibilidade e flexibilidade de horário para atuar aos finais de semana e feriados na Escala 6X1.

#LI-TS1

INFORMAÇÕES ADICIONAIS

  • Vale-Refeição
  • Assistencia médica e odontológica
  • Vale-Transporte
  • Gympass e Totalpass

ETAPAS DO PROCESSO

  1. Etapa 1: Cadastro1Cadastro
  2. Etapa 2: Fit Cultural2Fit Cultural
  3. Etapa 3: Entrevista RH3Entrevista RH
  4. Etapa 4: Entrevista Gerente de Loja4Entrevista Gerente de Loja
  5. Etapa 5: Entrevista Gerente Regional5Entrevista Gerente Regional
  6. Etapa 6: Carta proposta6Carta proposta
  7. Etapa 7: Contratação7Contratação

>>>CANDIDATE-SE NO SITE DE RECRUTAMENTO DA EMPRESA