Descrição:
Empresa consolidada que atua na área de Contact Center, procura profissional comprometido e com experiência em vendas para integrar a equipe. Se você está em busca de uma grande oportunidade, venha fazer parte deste time. Buscamos pessoas que aspiram por crescimento profissional, que gostam de se comunicar, comprometidas com resultados e estão dispostas a contribuir na resolução de problemas, visando proporcionar sempre um atendimento de excelência.
Responsabilidades e atribuições: Responsável por prestar atendimento no canal de Voz, Realizar sondagem e argumentação, a fim de apresentar um novo produto e realizar a venda e/ ou conversão do mesmo, Prezar pelo bom atendimento de fácil entendimento e de forma educada buscando a satisfação do cliente. Exercer a Simpatia e ter boa dicção Ter uma boa comunicação oral e escrita, Capacidade de adaptar-se a diferentes ambientes de maneira sutil, Capacidade de compreender e administrar as relações com os clientes, Capacidade de manter a calma e o controle em situações difíceis e de pressão para atingir objetivos pessoais ou profissionais.
Requisitos e qualificações: Ser maior de idade, Ter ensino médio completo, Boa dicção, Conhecimento em Informática, Experiência em vendas Residir em Itabuna ou Barro Preto Observação: Trabalho presencial Informações adicionais: Boa argumentação, proatividade, receptividade, boa postura comportamental e agilidade com processos. Informações adicionais: Boa argumentação, proatividade, receptividade, boa postura comportamental e agilidade com processos.
Beneficios:
Formação Acadêmica:
Não informado
Experiência:
Salário:
A combinar
Cargo:
Operador de telemarketing
Empresa:
IFDI
Seleção e agenciamento de mão-de-obra, fornecimento e gestão de recursos humanos para terceiros, Educação superior – graduação, Educação superior – graduação e pós-graduação, Educação superior – pós-graduação e extensão, Educação profissional de nível técnico, Educação profissional de nível tecnológico e Atividades de apoio à educação, exceto caixas escolares
Ramo:
Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (CK)