Liderar e orientar a equipe de modo a garantir a qualidade dos serviços de limpeza, organização e conservação executados; Garantir o atendimento as áreas dentro da frequência exigida; Controlar distribuição, utilização correta e econômica dos equipamentos e materiais de limpeza, assim como o correto acondicionamento e estocagem.
Requisitos
Estudos
ENSINO MÉDIO (2º GRAU)
ENSINO MÉDIO (2º GRAU) – ENSINO MÉDIO (2º GRAU)
Competências
RELACIONAMENTO INTERPESSOAL
ORGANIZAÇÃO
PROATIVIDADE
BOA COMUNICAÇÃO
DINAMISMO
Valorizado
Experiência profissional
MENOS DE 1 ANO
Benefícios
VALE TRANSPORTE
VALE ALIMENTAÇÃO
PLANO MEDICO/ODONTOLOGICO
Sobre TEL Centro de Contatos
SOMOS A TEL, 7ª MAIOR EMPRESA DE GESTÃO EM RELACIONAMENTO COM O CLIENTE (CRM) DO BRASIL
Estamos no mercado há mais de 30 anos, inovando no desenvolvimento de soluções customizadas, de alto valor, com um time especializado em entender as necessidades dos clientes, apoiada em uma arquitetura tecnológica ampla e transformadora.
Somos mais de 15 mil colaboradores, uma das 50 maiores empregadoras do Brasil.
Entre os clientes estão empresas de Convergência, Bancos, Órgãos Públicos, Aéreas, Telecom, TV por Assinatura, Financeiras e Instituições de Ensino, com suporte técnico em todo território brasileiro.
Esperamos você para fazer parte do nosso time! #SejaTEL