Menu fechado

Atento contrata Recepcionista – Unidade Cabula

smiling attractive airport receptionist talking to client

Descrição da vaga

Profissional responsável por atender o público interno e externo da empresa.

Responsabilidades e atribuições

  • Prestar atendimento ao cliente interno e externo presencial e por telefone;
  • Fornecer informações e orientações;
  • Acompanhamento de e-mails com tratativas de chamados para liberação de acesso;
  • Entrega de crachás para acesso temporário;

Requisitos e qualificações

  • Idade a partir de 18 anos;
  • Ensino médio completo;
  • Habilidade com computador e digitação;
  • Boa comunicação verbal e escrita;
  • Experiência na função é um diferencial;
  • Morar preferencialmente próximo a Unidade Atento Cabula

Informações adicionais

Salário

R$ 1725,78

Horário de Trabalho

  • 07:00 – 16:48

Jornada de Trabalho

220h mês | Escala 5×2 com folgas aos finais de semana no sábado e domingo.

Benefícios

  • Vale Transporte;
  • Vale refeição e/ou vale alimentação;
  • Assistência Odontológica;
  • Assistência Médica;
  • Auxílio creche / Auxílio criança com deficiência;
  • Descontos em Academias / Práticas Esportivas;
  • Parcerias educacionais com descontos em cursos;
  • Desconto em Produtos;
  • Seguro de Vida;
  • Auxílio funeral;
  • Plano de carreira.

Local de Trabalho: R. Silveira Martins, 1036 – Cabula, Salvador – BA, 41180-675, Brasil.

Etapas do processo

  1. Etapa 1: Cadastro1Cadastro
  2. Etapa 2: Avaliação2Avaliação
  3. Etapa 3: Triagem3Triagem
  4. Etapa 4: Validação com o Requisitante4Validação com o Requisitante
  5. Etapa 5: Contratação5Contratação

Muito prazer, somos Atento.

Aqui, nas empresas do grupo Atento, composta por Interfile e RBrasil, a experiência do cliente começa com o respeito pelos colaboradores. Venha evoluir junto conosco! Estamos de braços abertos para recebê-lo. Acolhemos profissionais que buscam uma primeira oportunidade de trabalho, bem como aquelas com experiência profissional valiosa e todas as nossas vagas estão abertas para pessoas com deficiência e beneficiários reabilitados da Previdência Social, sempre incentivando um ambiente agradável, respeitoso e diversificado.

One Atento representa nossa cultura e define nossa maneira de fazer as coisas para posicionar nossa companhia como a número 1 do mercado. Ele inclui 6 valores, que são os compromissos que devemos assumir e apoiar com nossas ações e decisões: parceiros estratégicoscuidamos das nossas pessoasem equipe vencemoságil e simplesmente aberta e entrega de resultados.

A Atento é 1 dos 5 maiores fornecedores a nível mundial de serviços de relacionamento com o cliente e terceirização de processos de negócio (CRM/BPO) e líder na América Latina. Presente em 17 países, contamos com cerca de 100 centros de atenção ao cliente e mais de 110.000 colaboradores. Servimos mais de 400 clientes, principalmente empresas multinacionais líderes em setores como tecnologia, telecomunicações, finanças, entre outros. Na Atento, combinamos inovação tecnológica com o toque humano para revolucionar o atendimento ao cliente entre marcas e consumidores em todo o mundo. Oferecemos soluções personalizadas para diversas indústrias, utilizando tecnologias próprias e de terceiros para criar conexões autênticas e experiências memoráveis. Nosso objetivo é tornar cada interação significativa, enriquecendo vidas e agregando valor ao seu negócio.

Conheça também os nossos outros Portais de Carreiras: Atento (para área de atendimento: https://atento.gupy.io/), TI (para oportunidades na área de tecnologia: https://atentoti.gupy.io/) e vagas exclusivas para PcD (https://pcd.gupy.io/).

Para iniciar o seu Processo Seletivo, é importante que você mantenha todos os seus dados atualizados e completos. Você pode se cadastrar em todas as vagas do seu interesse e que estão disponíveis em nossa página mas recomendamos que você finalize um processo antes de iniciar um novo, ok!?

#VempraAtento #OneAtento #OneTeam #AtentoBrasil 🙂

>>>>>>CANDIDATE-SE NO SITE DE RECRUTAMENTO DA EMPRESA