Descrição da vaga
A Camed Saúde foi fundada em 1979 para prestar assistência médico-hospitalar e odontológica aos funcionários do Banco do Nordeste e seus grupos familiares. Durante toda a sua história, a Caixa de Assistência vem primando pela alta qualidade de seus serviços e investindo em projetos de saúde preventiva como forma de cuidar, cada vez mais, do bem-estar e da saúde de seus beneficiários.
Na Camed Saúde, estamos comprometidos em fornecer serviços de saúde de alta qualidade e buscamos constantemente maneiras de melhorar e inovar nossos processos.
A pessoa Representante será responsável por realizar apresentações institucionais para clientes e prestadores, fornecendo informações detalhadas sobre os produtos e serviços da empresa. Além disso, atuará em atividades administrativas, garantindo a eficiência e atualização dos processos da área.
Responsabilidades e atribuições
Realizar apresentações institucionais para clientes e prestadores, esclarecendo dúvidas sobre os produtos e serviços da empresa.
Conduzir pesquisas de mercado com prestadores, negociando preços para minimizar custos.
Atender beneficiários e prestadores, prestando esclarecimentos com base no manual e nas normas da empresa.
Atualizar dados cadastrais de clientes e fornecedores para manter a base de informações sempre correta.
Representar a empresa como preposto em processos administrativos, garantindo a transparência e proteção da imagem institucional.
Receber, conferir e digitar guias, cadastrando informações no sistema e enviando para a Sede.
Gerenciar prorrogações de boletos, analisando fatores como valores, vencimentos e inadimplência dos clientes.
Executar procedimentos administrativos referentes às auditorias médicas, registrando dados no sistema.
Aplicar pesquisas de satisfação junto aos clientes para monitoramento da qualidade dos serviços prestados.
Solicitar e acompanhar a manutenção de máquinas e equipamentos para garantir o bom funcionamento das operações.
Requisitos e qualificações
Formação superior completa.
Experiência em atendimento ao cliente e atividades administrativas.
Habilidade em negociação e comunicação.
Conhecimento em sistemas de gestão e ferramentas administrativas.
Organização, proatividade e atenção aos detalhes.
Informações adicionais
Benefícios de trabalhar na Camed:
Remuneração compatível com o mercado
Plano de saúde Camed
Seguro de vida
Vale Transporte
Cartão Refeição: R$ 845,25
Cartão Alimentação: R$ 493,91
13° Cesta básica: R$ 493,91
Auxílio Creche: R$ 477,08
Auxílio filho com deficiência física ou mental incapacitante: R$ 523,15
05 folgas anuais, a partir do 1º ano de empresa
PAS – Programa de Aperfeiçoamento Superior
Previdência Privada
Wellhub (benefício corporativo de bem-estar, com acesso a academias, estúdios e aplicativos)
Outras informações:
Horário de trabalho: Das 08:00h às 14:00h (segunda à sexta-feira), presencial.
Etapas do processo
- Etapa 1: Cadastro1Cadastro
- Etapa 2: Mapeamento Comportamental2Mapeamento Comportamental
- Etapa 3: Vídeo de Apresentação3Vídeo de Apresentação
- Etapa 4: Teste Prático4Teste Prático
- Etapa 5: Entrevista com time de RH e Gestão5Entrevista com time de RH e Gestão
- Etapa 6: Backup6Backup
- Etapa 7: Contratação7Contratação
VEM CONSTRUIR UMA NOVA EXPERIÊNCIA COM A GENTE!
A Camed Saúde foi fundada em 1979 para prestar assistência médico-hospitalar e odontológica aos funcionários do Banco do Nordeste e seus grupos familiares.
Durante toda a sua história, a Caixa de Assistência vem primando pela alta qualidade de seus serviços e investindo em projetos de saúde preventiva como forma de cuidar, cada vez mais, do bem-estar e da saúde de seus beneficiários.
Camed Saúde, quem tem vive melhor!
Estamos com vagas em aberto para compor nosso time! Se identificou? Adoraríamos te ter com a gente. Então confere as nossas vagas!