Descrição da vaga
O futuro já chegou, e você pode fazer parte dele! 🚀
Nós somos o Grupo Equatorial, a primeira multisserviços brasileira que opera em diversas regiões e nichos de mercado.
Estamos no setor elétrico através da geração, transmissão e distribuição de energia, incluindo nossa presença e investimentos em energias renováveis (solar e eólica) e também estamos nos setores de saneamento, telecomunicações e serviços.
Sempre em busca de crescimento e eficiência, a fim de sermos um negócio cada vez mais sólido, rentável e atrativo para o mercado, contamos com valores norteadores e buscamos pessoas que colaborem com nosso propósito.
E você pode fazer parte dessa construção!
Responsabilidades e atribuições
Responsabilidades e atribuições:
· Atender com cordialidade e simpatia todos os clientes das distribuidoras que acionarem os canais de atendimento;
· Resolver as solicitações dos clientes através de interação com as áreas ou supervisores, repassando os casos que precisam ser priorizados ou de atenção diferenciada;
· Ser proativo em tudo o que diz respeito à prestação de serviço com foco na satisfação do cliente;
· Receber ligações, fornecer informações, sanar dúvidas dos clientes, solucionar problemas referente aos serviços oferecidos pelas distribuidoras;
· Conhecer as normas e diretrizes das distribuidoras e Equatorial Serviços, bem como a Resolução Normativa ANEEL nº 1.000/2021 que rege a atividade do setor;
· Atualizar se constantemente com procedimentos novos das distribuidoras via portal de treinamento, resolução da ANEEL, evitando assim, erros de procedimentos.
· Conhecer, acompanhar e buscar o alcance dos seus indicadores individuais mensais (BSC: qualidade, produtividade, TMA, aderência escala, etc.)
· Seguir as normas de conduta para exercício da função, sendo o não cumprimento passível de medidas disciplinares;
· Zelar pelo patrimônio da empresa;
· Participar de reuniões de alinhamento com a supervisão.
Requisitos e qualificações
Requisitos e qualificações:
- Pacote Office Básico;
- Conhecimento de Técnicas de Atendimento e informática
- Boa comunicação.
Informações adicionais
Por que se inscrever:
Além de fazer parte da construção do futuro e atuar na primeira multisserviços brasileira, também contamos com uma lista atrativa de benefícios pensados em você:
- Plano de Saúde (coparticipação)
- Seguro de Vida
- Ticket Alimentação
- Vale Transporte
- Wellhub (antigo Gympass).
Etapas do processo
- Etapa 1: Cadastro1Cadastro
- Etapa 2: Avaliação Técnica2Avaliação Técnica
- Etapa 3: Entrevista RH3Entrevista RH
- Etapa 4: Entrevista Gestor4Entrevista Gestor
- Etapa 5: Contratação5Contratação
CONHEÇA QUEM SOMOS

Fazemos parte da holding com empresas de alta performance do Grupo Equatorial. A Equatorial Serviços chegou com competitividade no Maranhão, Pará, Piauí, Alagoas e Rio Grande do Sul, atuando de forma a maximizar os resultados nos segmentos de call center, vendas, atividades backoffice e demais soluções para nossos clientes.