A Arttha Gestão & RH é uma empresa familiar, com quase 20 anos no mercado. O clima interno da organização é super agradável, gostamos de pessoas de energia positiva que gostam de trabalhar em equipe. Comunicação e agilidade são de suma importância para as demandas da empresa.
Veja os detalhes da vaga logo abaixo.
ATIVIDADES A SEREM REALIZADAS:
- Realizar composição dos custos.
- Elaborar e encaminhar orçamentos.
- Auxiliar no fechamento vendas através de WhatsApp, telefone, e-mail e presencialmente.
- Realizar cotações.
- Realizar e atualizar cadastro de clientes e pedidos.
- Encaminhar comprovantes de pagamento para o financeiro.
- Distribuir e organizar as OS (Ordens de Serviço), cobrando a execução delas.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
- Ensino Médio Completo ou superior cursando em Administração, Gestão Comercial ou áreas correlatas.
- Conhecimento em informática.
- Experiência na função.
- Ter atuado com vendas, cotação e atendimento ao cliente.
- Desejável ter conhecimento com Corel Draw ou Photoshop.
COMPETÊNCIAS NECESSÁRIAS:
- Proatividade.
- Boa comunicação oral e escrita.
- Organização.
- Agilidade.
- Pontualidade.
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
DADOS EMPRESA CONTRATANTE:
Empresa: Confidencial
Local de Trabalho: Salvador / BA – Pituba.
Jornada: Segunda à sexta, de 08h00 às 18h00 (será combinado 1 dia da semana para redução de 01h00 da jornada de trabalho).
BENEFÍCIOS:
Salário R$ 1.212,00 + Variável + Auxílio refeição + Transporte.
Quem tem interesse na vaga, deve visitar o site de recrutamento escolhido pela empresa e cadastrar o currículo.
ENTRE AGORA PARA OS NOSSOS GRUPOS PARA RECEBER ALERTAS DE NOVAS VAGAS EM SALVADOR/BA: WHATSAPP // TELEGRAM