Menu fechado

Atento abre vaga para Atendimento Digital Chat em Salvador

Atento abre vaga para Atendimento Digital Chat em Salvador. Veja os detalhes da vaga.

DESCRIÇÃO DA VAGA

E aí?

Você é do tipo que visualiza e responde? ✅✅

Opa, então acreditamos que achamos você. Estávamos te procurando. Onde você estava em?

Para esta oportunidade queremos você que possua experiência em Mídias Sociais (SMS, WhatsApp, Chat e etc.), apoiando os clientes nas tratativas solicitadas pelo cliente, buscando objetividade e assertividade. Topzera né?? 😊

Além da resolução nas tratativas para os clientes, realizamos uma oferta de produto/serviço que esteja disponível para ele em sistema.

Venha fazer parte do nosso time!! 👩‍💻 🌟

#VemPraAtento #OneAtento

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

  • O consultor precisará identificar a necessidade do cliente e trazer uma solução prática e objetiva, conforme procedimento do produto e/ou serviço;
  • Em cada atendimento prestado, poderá tratar diferentes tipos de situações indicadas pelo cliente, como: Navegabilidade em auto serviços, app,web bank, cartão, transações, ted, doc, tef, maquininhas e desconto indevido em conta corrente dentre outros;
  • Utilizará sistemas para realização de registros e aplicações do atendimento;
  • Empatia e acolhimento são essenciais para esta célula.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

  • Ter no mínimo 18 anos de idade;
  • Ensino Médio completo;
  • Experiência com Atendimento ao Cliente ou Banking será um diferencial;
  • Histórico de atuação em atendimento Chat será um diferencial;
  • Experiência em operações de Vendas será um diferencial.
  • Domínio de Pacote Office e Digitação;
  • Desejável conhecimento do indicador NPS;
  • Preferencialmente morar próximo a unidade Atento Cabula.

Perfil do candidato:

  • Excelente comunicação escrita e verbal;
  • Visão sistêmica;
  • Precisa ter agilidade;
  • Foco em Resultado;
  • Criativo e didático;
  • Excelente relacionamento (intra e inter);
  • Senso crítico;
  • Foco para encantar o cliente e deixar ele satisfeito;
  • Controle emocional;
  • Comunicação Assertiva;
  • Dinâmico;
  • Cordialidade;
  • Empatia;
  • Determinação;
  • Tolerância a Frustração;
  • Boa argumentação;
  • Objetividade e Assertividade nas tratativas.

INFORMAÇÕES ADICIONAIS

Salário

R$ 1.212,00 com piso experiência de R$ 991,64

Horário de Trabalho

6X1 15:40/22:00 VARIAVEL

Jornada de Trabalho

180h mês | Escala 6×1 – Folga Variável

Benefícios

  • Vale Transporte;
  • Vale refeição e/ou vale alimentação;
  • Seguro de Vida;
  • Auxílio funeral;
  • Auxílio creche / Criança especial;
  • Desconto em Produtos;
  • Assistência Odontológica;
  • Assistência Médica;
  • Descontos em Academias / Práticas Esportivas;
  • Parcerias educacionais com descontos em cursos;
  • Plano de carreira.

Local de Trabalho: R. Silveira Martins, 1036 – Cabula, Salvador – BA, 41180-675, Brasil.

MUITO PRAZER, SOMOS ATENTO.

Aqui, nas empresas do grupo Atento, composta por Interfile e RBrasil, a experiência do cliente começa com o respeito pelos funcionários. Venha evoluir junto conosco! Estamos de braços abertos para recebê-lo. Acolhemos profissionais que buscam uma primeira oportunidade de trabalho, bem como aquelas com experiência profissional valiosa, sempre incentivando um ambiente agradável, respeitoso e diversificado.

Os interessados devem visitar o site de recrutamento da empresa e se candidatar.

>>> Candidate-se no site da empresa.


Entre para os Grupos Vips para acompanhar as vagas de emprego:

Grupo Whatsapp

Grupo Telegram

Busque por níveis

Nível médio

Sem Experiência

Jovem Aprendiz

Nível Técnico

Nível Superior

PCD

Estágio

Nível Fundamental