Assistente de Atendimento
Atividades: Monitorar canais de comunicação e de atendimento, dar os devidos retornos aos clientes e intermediar para que todas as etapas do processo de atendimento ao cliente sejam concluídas, cuidar e controlar o fluxo das demandas por canal e por setor, identificar possíveis problemas e trazer soluções para os canais de atendimento.
Jornada de Trabalho: 44 horas semanais (Segunda a Sexta das 08:00 às 18:00 e aos Sábados das 08:00 às 12:00)
Tipo de Contrato: Temporário
REQUISITOS
HABILIDADES ESPECÍFICAS
adaptabilidade
AVANÇADO
atendimento ao público
AVANÇADO
colaboração
AVANÇADO
comunicação
AVANÇADO
dinamismo
AVANÇADO
multitarefas
INTERMEDIÁRIO
paciência
INTERMEDIÁRIO
proatividade
AVANÇADO
relacionamento interpessoal
AVANÇADO
trabalho em equipe
AVANÇADO
>>>Candidate-se para essa vaga
Atendente Comercial
Setor Comercial: Atendimento ao cliente – ligações ativas para clientes e atendimento de contatos feitos pelos clientes
>>>Candidate-se para essa vaga
Entre para os Grupos Vips para acompanhar as vagas de emprego: