*BANCO DE TALENTOS*
FALA PESSOAL, Como vocês estão? Olhá só o que temos para vocês!!! Se você é movido por desafios, tem espírito de dono, foco no cliente, boa comunicação e está sempre antenado, queremos dar Match com você! Somos mais de 30mil colaboradores espalhados por todo Brasil, com brilho nos olhos e vontade de fazer acontecer, cada um com um perfil único, mas conectados pelo mesmo objetivo: de digitalizar para aproximar. Temos a missão de transformar a experiência de mais de 92 milhões de clientes e fazemos isso sendo colaborativos, curiosos, cuidando das pessoas e valorizando a autonomia e a individualidade de cada um. Na Vivo, a diversidade faz parte do nosso DNA e acreditamos que um ambiente inclusivo e diversificado impulsiona a inovação e nos torna mais completos. #VemPraVivo!
- Responsabilidades e atribuições;
– Faça parte dessa revolução digital, vem transformar a vida das pessoas… Para nos, atender o cliente é uma verdadeira paixão que nos impulsiona a buscar todos os dias melhores maneiras de criar experiências positivas. A área de Experiência Cliente Business Center da Vivo é responsável pela gestão de todos contatos com esse público, seja por call center (retenção, televendas e atendimento) ou pelos meios digitais (redes sociais). Além disso, temos uma área de planejamento que desenvolve ações e estratégias para assegurar ao cliente a melhor experiência de relacionamento com a empresa, garantindo sua satisfação ao entrar em contato com a gente e buscando um atendimento ágil e eficaz.
- Requisitos e qualificações;
– Ensino médio completo; – Domínio de informática e pacote office; – Entusiasmo e energia para fazer acontecer; – Escuta Ativa e excelente comunicação; – Empatia e senso de dono; – Inconformismo com o estado atual de se fazer as coisas, buscando a melhoria contínua.
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Salário: R$1.200,00 – R$2.500,00 por mês
Benefícios:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Auxílio-creche
- Seguro de vida
- Vale-alimentação
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
- Dias úteis e finais de semana
Tipos de pagamento adicional:
- 13º salário
- Bônus
- Comissão
Escolaridade:
- Ensino Médio completo (Obrigatório)
Experiência:
- Atendimento ao Cliente (Obrigatório)
Disponibilidade para turno:
- Turno diurno (Obrigatório)
- Turno noturno (Obrigatório)