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ACIM contrata ATENDENTE EXPERIÊNCIA DO CLIENTE – Salvador

Line of call centre employees

*BANCO DE TALENTOS*

FALA PESSOAL, Como vocês estão? Olhá só o que temos para vocês!!! Se você é movido por desafios, tem espírito de dono, foco no cliente, boa comunicação e está sempre antenado, queremos dar Match com você! Somos mais de 30mil colaboradores espalhados por todo Brasil, com brilho nos olhos e vontade de fazer acontecer, cada um com um perfil único, mas conectados pelo mesmo objetivo: de digitalizar para aproximar. Temos a missão de transformar a experiência de mais de 92 milhões de clientes e fazemos isso sendo colaborativos, curiosos, cuidando das pessoas e valorizando a autonomia e a individualidade de cada um. Na Vivo, a diversidade faz parte do nosso DNA e acreditamos que um ambiente inclusivo e diversificado impulsiona a inovação e nos torna mais completos. #VemPraVivo!

  • Responsabilidades e atribuições;

– Faça parte dessa revolução digital, vem transformar a vida das pessoas… Para nos, atender o cliente é uma verdadeira paixão que nos impulsiona a buscar todos os dias melhores maneiras de criar experiências positivas. A área de Experiência Cliente Business Center da Vivo é responsável pela gestão de todos contatos com esse público, seja por call center (retenção, televendas e atendimento) ou pelos meios digitais (redes sociais). Além disso, temos uma área de planejamento que desenvolve ações e estratégias para assegurar ao cliente a melhor experiência de relacionamento com a empresa, garantindo sua satisfação ao entrar em contato com a gente e buscando um atendimento ágil e eficaz.

  • Requisitos e qualificações;

– Ensino médio completo; – Domínio de informática e pacote office; – Entusiasmo e energia para fazer acontecer; – Escuta Ativa e excelente comunicação; – Empatia e senso de dono; – Inconformismo com o estado atual de se fazer as coisas, buscando a melhoria contínua.

Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT

Salário: R$1.200,00 – R$2.500,00 por mês

Benefícios:

  • Assistência médica
  • Assistência odontológica
  • Auxílio-creche
  • Seguro de vida
  • Vale-alimentação
  • Vale-refeição
  • Vale-transporte

Horário de trabalho:

  • De segunda à sexta-feira
  • Dias úteis e finais de semana

Tipos de pagamento adicional:

  • 13º salário
  • Bônus
  • Comissão

Escolaridade:

  • Ensino Médio completo (Obrigatório)

Experiência:

  • Atendimento ao Cliente (Obrigatório)

Disponibilidade para turno:

  • Turno diurno (Obrigatório)
  • Turno noturno (Obrigatório)

>>>Candidate-se no site de recrutamento da empresa