DESCRIÇÃO DA VAGA
A ACP Group está em busca de talentos para fazer parte de uma jornada de transformação digital.
Acreditamos no ser humano como peça fundamental nessa caminhada e você pode fazer parte dessa trajetória.
Faça parte da mudança!
Buscamos por Analista de Suporte Pleno para atuar como Supervisor de Central de Serviços (1º Nível).
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
Diariamente esse profissional vai:
- Coordenar as atividades da equipe de atendimento da Central de Serviços (1º Nível);
- Monitorar a qualidade do atendimento telefônico ;
- Manter atualizados os scripts de atendimento, estabelecendo contato com as áreas responsáveis pelo conteúdo de cada script;
- Acompanhar os indicadores relativos à equipe sob sua supervisão;
- Gerar relatórios gerenciais relativos ao atendimento para os indicadores;
- Gerar e manter atualizada a documentação dos serviços realizados.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
Se ligue que você precisa de:
- Nível superior completo na área de TI;
- Experiência como técnico de atendimento ao usuário;
- Ter atuado com supervisão em uma Central de Serviços (Service Desk).
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
- Benefício refeição/alimentação (iFood);
- Assistência médica;
- Assistência psicológica;
- Assistência odontológica;
- Parcerias com instituições de ensino (escolas e universidades), restaurantes, entre outros;
- Oportunidade de crescimento profissional.
O FUTURO É AGORA!
A base da nossa história é o respeito ao próximo, o trabalho em equipe e as transformações que proporcionamos aos clientes através da tecnologia.
Atuamos no mercado há mais de 20 anos, com o orgulho de termos construído tudo em equipe, com responsabilidade social, acreditando nos talentos
que fazem parte da nossa caminhada, sobretudo, amando a tecnologia e abraçando todos os desafios que encontramos!
Continuamos acreditando que o futuro é agora e precisamos estar sempre prontos para investir nele.