Adecco abre vaga em Salvador-Ba para Assistente Administrativo. Veja os detalhes da vaga.
Descrição
Sobre a Adecco:
Líder Mundial em Recursos Humanos, a Adecco está presente em 60 países através de uma rede de 5.500 delegações, que proporcionam diariamente emprego a 700.000 pessoas e presta serviço a mais de 100.000 empresas. Faz parte da lista 500 da Fortune Global e está cotada na bolsa de Zurique. A Adecco apresenta uma estrutura mundial orientada para a prestação de um serviço integrado na área dos Recursos Humanos, com o compromisso de um desenvolvimento contínuo de soluções eficazes e competitivas para os seus clientes.
A Adecco em parceria com uma empresa de grande porte, busca profissionais para compor a sua equipe.
Descrição das Atividades:
- Acompanhamento estoque da região;
- Separação de materiais para envio aos Clentes;
- Processamento de NF´s para o processo de pagamento;
- Suporte ao grupo de vendas/distribuições.
Remuneração: R$ 2500
Requisitos
Conhecimentos:
Rotinas administrativas almoxarifado; Conhecimento em inventários; Arquivo de documentos; Compras de materiais; Negociações para compras diretas; Controle de estoque; Negociações; Análises de preços e gestão de estoqueEscolaridade mínima: Ensino Médio – Completo
Beneficios
– Vale refeição
– Vale transporte
Observações
Jornada de Trabalho: 07:00 às 17:00 (1 hora de intervalo)
Os interessados devem visitar o site de recrutamento da empresa e se candidatar.