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Adecco contrata Assistente Administrativo em Salvador-Ba

Descrição

Sobre a Adecco:

Líder Mundial em Recursos Humanos, a Adecco está presente em 60 países através de uma rede de 5.500 delegações, que proporcionam diariamente emprego a 700.000 pessoas e presta serviço a mais de 100.000 empresas. Faz parte da lista 500 da Fortune Global e está cotada na bolsa de Zurique. A Adecco apresenta uma estrutura mundial orientada para a prestação de um serviço integrado na área dos Recursos Humanos, com o compromisso de um desenvolvimento contínuo de soluções eficazes e competitivas para os seus clientes.

A Adecco em parceria com uma empresa de grande porte, busca profissionais para compor a sua equipe.

Descrição das Atividades:  

  • Acompanhamento estoque da região;
  • Separação de materiais para envio aos Clentes;
  • Processamento de NF´s para o processo de pagamento;
  • Suporte ao grupo de vendas/distribuições.

Remuneração: R$ 2500

Requisitos

Conhecimentos:

Rotinas administrativas almoxarifado; Conhecimento em inventários; Arquivo de documentos; Compras de materiais; Negociações para compras diretas; Controle de estoque; Negociações; Análises de preços e gestão de estoqueEscolaridade mínima: Ensino Médio – Completo

Beneficios

– Vale refeição
– Vale transporte

Observações

Jornada de Trabalho: 07:00 às 17:00 (1 hora de intervalo

>>>Candidate-se no site de recrutamento da empresa