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Agilize contrata Auxiliar Administrativo I PCD em Salvador

Título: Auxiliar Administrativo I PCD

Vaga exclusiva PCD

Junte-se a nós para uma jornada de crescimento!

Se você é uma pessoa enérgica e criativa, nós temos uma oportunidade de aprendizado e desenvolvimento para você, aberta a candidatos de todo o Brasil. Nosso trabalho é 100% remoto.  No dress code, aqui não ligamos para o que você veste, valorizamos a inovação, colaboração e coragem, guiados pelos princípios de bondade, justiça, beleza e verdade. Se você é comprometido e determinado, venha fazer parte da nossa equipe.

Estamos buscando pessoas:

  • Cursando ou formado em administração e áreas correlatas;
  • Com vivência prévia em atividades com programas de saúde ocupacional ou controle de exames periódicos;
  • Com boa capacidade de comunicação oral e escrita;
  • Que gosta de trabalhar em equipe;
  • Com capacidade de autogestão;
  • Capacidade de lidar com informações confidenciais de maneira ética e profissional.

Atividades que serão executadas:

  • Planejar e organizar os exames periódicos dos funcionários, garantindo que todos sejam agendados dentro dos prazos estabelecidos pela empresa e pelas regulamentações legais;
  • Ser o ponto de contato principal para os funcionários, responder a perguntas e fornecer informações sobre os exames periódicos, seus propósitos e procedimentos;
  • Estabelecer e manter relacionamentos com fornecedores externos, como clínicas médicas e laboratórios, para garantir a realização eficiente e precisa dos exames periódicos;
  • Assegurar que todos os exames periódicos estejam em conformidade com as políticas internas da empresa, bem como com as regulamentações governamentais e padrões de segurança ocupacional;
  • Revisar e analisar os resultados dos exames periódicos, identificando quaisquer problemas de saúde ou tendências que exijam ações adicionais, como encaminhamento para tratamento médico ou ajustes nos ambientes de trabalho;
  • Manter registros precisos e atualizados de todos os exames periódicos realizados, incluindo resultados, comunicações com funcionários e quaisquer ações tomadas em resposta a esses resultados;
  • Fornecer orientação e treinamento aos funcionários sobre a importância dos exames periódicos.

Benefícios:

  • Carga horária de 42/5 horas semanais (segunda a sexta-feira);
  • Salário: R$ 1.451,59;
  • Auxílio home office no valor de R$200,00;
  • Vale-refeição no valor de R$36,75/dia;
  • Plano de Saúde Bradesco Nacional (cobrimos 70%);
  • Day Off e Gympass;
  • Acesso à plataforma de cursos Único Skill.

Etapas do Processo:

  • Análise curricular;
  • Formulário de Trajetória;
  • Entrevista comportamental com o RH;
  • Entrevista Técnica.

>>>Candidate-se no site de recrutamento da empresa