Responsabilidades:
- Agendamento / prospeção de novo clientes / vendas;
- Analisar as necessidades e demandas dos clientes internos;
- Desenvolver e implementar estratégias de melhorias e otimização dos processos;
- Avaliar e recomendar soluções tecnológicas adequadas às demandas dos clientes internos;
- Acompanhar a implementação das soluções propostas e realizar o treinamento dos usuários;
- Realizar análise e diagnóstico de problemas, propondo ações corretivas e preventivas adequadas;
- Participar de projetos de implantação e customização de sistemas;
- Gerar relatórios e análises para contribuir na tomada de decisões.
Requisitos:
- Experiência prévia como consultor interno ou em funções similares;
- Habilidades de comunicação e negociação para interagir com diferentes níveis hierárquicos;
- Capacidade de identificar problemas e propor soluções inovadoras;
- Conhecimento em pacote Office;
Habilidades:
- Capacidade de análise crítica e solução de problemas;
- Habilidades de comunicação verbal e escrita;
- Organização e planejamento;
- Orientação para resultados;
- Proatividade e autogerenciamento;
- Flexibilidade e adaptação a mudanças;
- Conhecimento em metodologias ágeis.
Regime de Contratação:
CLT
Conhecimentos e Habilidades necessárias:
Telemarketing,Atendimento
Benefícios:
Plano de Carreira,Vale Transporte,Vale Refeição
Departamento:
Comercial
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