DESCRIÇÃO DA VAGA
*** ATENÇÃO***
Você tem 12h para finalizar seu cadastro, teste de perfil e fatores comportamentais.
Após concluir, basta aguardar o nosso retorno por e-mail para seguirmos com os próximos passos.
Apresentação da empresa:
Somos um grupo de empresas com 30 anos de mercado, fornecendo produtos de alta qualidade e tecnologia para o mercado de todo o Brasil.
Importamos produtos de referência mundial e acreditamos em tudo o que vendemos. Atuando sempre como vanguardista em dispositivos médico-hospitalar.
Sólida financeiramente, a Empresa cumpri rigorosamente com as suas obrigações de curto, médio e longo prazo.
Com uma forte regulamentação de Compliance, está em conformidade com toda legislação neste âmbito, trazendo estabilidade e confiabilidade em todos os processos, sejam eles internos como externos.
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
ATIVIDADES A SEREM REALIZADAS:
- Assistência em todos os processos de vendas desde o recebimento do pedido, lançamento no sistema e diligenciamento ao cliente e ao gestor comercial responsável.
- Tratativa de todos os processos comercias com os demais setores da companhia como: logística, transporte, financeiro e demais setores.
- Acompanhar pedidos.
- Contato com clientes.
- Preparação de propostas comerciais.
- Elaborando de relatórios.
- Presta apoio logístico na gestão de mercadorias, reposição de estoques, entre outros.
- Acesso a Portais de Cotação (OPMENEXO, INPART entre outros).
- Tratar dos processos burocráticos de convênios médicos.
- Apoio ao setor de faturamento.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
REQUISITOS:
- Superior completo (Administração, Gestão comercial, Logística e áreas afins).
- Imprescindível experiência na função no segmento de Saúde.
- Experiência com sistema ERP.
- Conhecimento intermediário do Pacote Office.
COMPETÊNCIAS NECESSÁRIAS:
- Capacidade de análise
- Trabalho em equipe
- Organização
- Foco
- Proatividade diante das ocorrências
- Trabalhar sobre pressão
- Abertura para novos desafios
- Boa comunicação oral e escrita
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
DADOS EMPRESA CONTRATANTE:
Empresa: Confidencial
Local de Trabalho: Caminhos das Árvores, Salvador – BA.
Jornada: : 8h as 18h, de segunda-feira a sexta-feira com 1h de intervalo para almoço.
BENEFÍCIOS: Salário R$ 2.580,00 + Transporte + Plano de saúde (compartilhado) + Alimentação R$ 30,00 ao dia útil.
Esclarecemos que a definição do perfil, remuneração, benefícios propostos e práticas de gestão após a contratação são de inteira responsabilidade do Cliente Contratante.
OLÁ! BEM-VINDO AO DIRETÓRIO DE VAGAS DA ARTTHA GESTÃO & RH
VENHA SE CANDIDATAR
Para você, que está em busca de uma recolocação ou inserção no mercado de trabalho, basta seguir nossas redes sociais (@artthaoficial) e nosso site. Se alguma vaga estiver no seu perfil, é só preencher o cadastro com seus dados. Na ARTTHA, a gestão de pessoas e de carreiras é desenvolvida com ética, seriedade e profissionalismo.
Faz parte da nossa rotina de trabalho, o encaminhamento de laudo personalizado com a pontuação do candidato(a) em todas as etapas do processo. Com a Inteligência Artificial (IA), o processo seletivo ficou ainda mais ágil e preciso, assegurando igualdade de oportunidades e justa mensuração dos atributos profissionais.
Além disso, asseguramos retorno formal por e-mail a 100% dos(as) candidatos(as) desde a fase de triagem. Esta conduta reafirma nosso posicionamento ético e respeitoso ao lidar com Recursos Humanos, considerando as potencialidades de cada indivíduo.
VOCÊ É GESTOR DE EMPRESA?
CONHEÇA O RECRUTAMENTO IDEAL PARA O SEU NEGÓCIO
A ARTTHA considera que cada empresa deve ser atendida de acordo com suas necessidades específicas. Sob esta perspectiva, todo o processo de recrutamento e seleção é organizado e executado de maneira a resultar nas melhores escolhas de profissionais para atuar na sua empresa e colaborar com a expansão do seu negócio.
Com a utilização de recursos de ponta, como a inteligência artificial, e processos bem consolidados ao longo de mais de duas décadas, personalizamos as etapas de construção do perfil, dinâmicas e cases técnicos. Em busca de mais assertividade na seleção, aplicamos no mínimo 02 entrevistas específicas com cada candidato.
A ARTTHA apoia o cliente em todo o processo de análise e decisão final sobre a aprovação do candidato. Com olhar voltado para a obtenção dos melhores resultados, dedicamos ao cliente plena atenção e acompanhamento em todas as etapas, trabalho diferenciado que vem resultando em alto nível de satisfação por parte dos nossos contratantes.
CONHEÇA ALGUNS DOS NOSSOS DIFERENCIAIS:
- Pioneira na Bahia em efetivação de Inteligência Artificial
- A partir do cadastro do currículo do profissional, já é identificado o percentual de afinidade e adesão aos critérios da vaga.
- Gamificação com assessments diferenciados que utilizam storytelling, people analytics e inteligência artificial para identificação e análise de so‑skills.
- Elaboração de cases técnicos personalizados conforme o perfil da vaga.
E muito mais!