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ARTTHA Gestão & RH seleciona Auxiliar Administrativo em Salvador

A Arttha Gestão & RH é uma empresa familiar, com quase 20 anos no mercado. O clima interno da organização é super agradável, gostamos de pessoas de energia positiva que gostam de trabalhar em equipe. Comunicação e agilidade são de suma importância para as demandas da empresa.

Veja os detalhes da vaga logo abaixo.

ATIVIDADES A SEREM REALIZADAS:

  • Realizar composição dos custos.
  • Elaborar e encaminhar orçamentos.
  • Auxiliar no fechamento vendas através de WhatsApp, telefone, e-mail e presencialmente.
  • Realizar cotações.
  • Realizar e atualizar cadastro de clientes e pedidos.
  • Encaminhar comprovantes de pagamento para o financeiro.
  • Distribuir e organizar as OS (Ordens de Serviço), cobrando a execução delas. 

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

  • Ensino Médio Completo ou superior cursando em Administração, Gestão Comercial ou áreas correlatas. 
  • Conhecimento em informática.
  • Experiência na função.
  • Ter atuado com vendas, cotação e atendimento ao cliente.
  • Desejável ter conhecimento com Corel Draw ou Photoshop.

COMPETÊNCIAS NECESSÁRIAS:

  • Proatividade.
  • Boa comunicação oral e escrita.
  • Organização.
  • Agilidade.
  • Pontualidade.

INFORMAÇÕES ADICIONAIS

DADOS EMPRESA CONTRATANTE:

Empresa: Confidencial

Local de Trabalho: Salvador / BA – Pituba.

Jornada: Segunda à sexta, de 08h00 às 18h00 (será combinado 1 dia da semana para redução de 01h00 da jornada de trabalho).

BENEFÍCIOS:

Salário R$ 1.212,00 + Variável + Auxílio refeição + Transporte.

Quem tem interesse na vaga, deve visitar o site de recrutamento escolhido pela empresa e cadastrar o currículo.

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