Assistente Administrativo
Vaga para Feira de Santana – Bahia
Empresa de organização de eventos
Localizada no Bairro Cidade Nova
Segunda a sexta: 09h às 12h – 13h às 18h
Sábado: 08h às 12h
Salário: R$ 1412,00
+ Vale Transporte
Requisitos Mínimos:
– Experiência prévia em atendimento ao cliente;
– Conhecimento em pacote Office, com habilidades avançadas em Word, Excel e PowerPoint sendo um diferencial;
– Conhecimentos em sistemas de gestão;
– Boa comunicação verbal e escrita;
– Organização e atenção aos detalhes;
– Capacidade de trabalhar em equipe e de forma colaborativa;
– Estar cursando Administração ou Ciências Contábeis.
Principais responsabilidades:
– Realizar atendimento ao cliente, presencial e por telefone, fornecendo informações e solucionando dúvidas;
– Realizar atividades de rotina administrativa, como controle de documentos, organização de arquivos e apoio na elaboração de relatórios;
– Utilizar o pacote Office (Word, Excel, PowerPoint) para auxiliar nas tarefas diárias;
– Realizar atendimento telefônico, direcionando chamadas e anotando recados quando necessário;
-Gestão de Agenda
Habilidades comportamentais:
-Organização.
-Trabalho em equipe.
-Iniciativa.
-Responsabilidade.
-Pontualidade.
Requisitos
Escolaridade
- Ensino Médio
Habilidade Técnica
- pacote office básico Intermediário
Benefícios
- Vale transporte
Localização
Rua Barra de São João, 54, Cidade Nova, Feira de Santana – BA, 44053-262