A Associação Piauiense de Habilitação, Reabilitação, Readaptação – Associação Reabilitar, está realizando este processo seletivo com o objetivo de compor o quadro de Profissionais do setor de Segurança.
Descrição das atividades para o cargo de Agente de Segurança:
– Vivenciar a identidade organizacional da Associação Reabilitar;
– Atuar na disseminação e internalização da cultura organizacional junto à equipe (Negócio, Missão, Visão, Valores e Estratégia);
– Monitorar e controlar o acesso de pessoas, veículos e mercadorias na NMDER;
– Verificar identidades, autorizações e propósitos de visitas, garantindo que apenas pessoas autorizadas entrem no local;
– Realizar rondas periódicas para garantir a segurança das instalações;
– Identificar e relatar qualquer atividade suspeita ou violação de segurança;
– Atuar de forma proativa para prevenir incidentes e responder prontamente a emergências;
– Recepcionar e direcionar visitantes, clientes e fornecedores de forma cortês e profissional;
– Fornecer informações básicas sobre a NMDER, como direções, horários de funcionamento e políticas de segurança;
– Manter comunicação eficaz com outros funcionários, supervisores e equipes de segurança, relatar eventos e situações conforme necessário;
– Utilizar sistemas de comunicação interna, como rádios ou telefones, para coordenar atividades e solicitar assistência quando necessário;
– Documentar incidentes, ocorrências e atividades relevantes durante o turno de trabalho;
– Operar equipamentos de segurança, como câmeras de vigilância, alarmes e portões automáticos, conforme necessário;
– Seguir rigorosamente as políticas, normas e procedimentos de segurança estabelecidos pela Associação ou pelo local de trabalho;
– Participar de treinamentos de segurança periódicos para manter-se atualizado sobre práticas recomendadas e procedimentos de emergência.
– Executar demais atividades correlatas ao cargo, segundo necessidades da área e direcionamento do gestor.
Para ser considerado apto para esta posição, é necessário atender aos seguintes critérios:
– Ensino Médio completo;
– Experiência anterior na função de segurança, atendimento ao público ou áreas relacionadas;
– Disponibilidade para trabalhar com carga horária 12×36;
– Possuir curso profissionalizante de vigilante será um diferencial.
Todas as vagas também são destinadas para pessoas com deficiência.
Requisitos
Estudos
Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
Experiência profissional
Entre 1 e 3 anos
Sobre ASSOCIAÇÃO REABILITAR
A Associação Piauiense de Habilitação, Reabilitação, Readaptação – Associação Reabilitar – é uma entidade sem fins lucrativos, fundada em 13 de março de 2006, em Teresina (PI). A entidade nasceu com os objetivos de apoiar, desenvolver e gerenciar projetos e ações na área de saúde, bem como para promover a inclusão social de pessoas com deficiência.
No trabalho para melhorar o acesso da população piauiense ao direito básico de ter uma saúde pública de qualidade, a Associação Reabilitar prioriza um atendimento humanizado e de excelência, norteado pelo lema “Cuidando e transformando vidas”.
A instituição é qualificada nas esferas estadual e municipal como Organização Social (OSS) e de Utilidade Pública por sua experiência na administração de serviços de saúde, atuando por meio de contratos de gestão e convênios em parceria com o Poder Público.
>>>>CANDIDATE-SE NO SITE DE RECRUTAMENTO DA EMPRESA
A excelência do trabalho realizado e a capacidade técnica de gestão da Associação Reabilitar também são reconhecidas pelo Ministério da Saúde, por meio do Certificado de Entidade Beneficente de Assistência Social na Área de Saúde – CEBAS.
Ao longo de quase duas décadas, a Associação Reabilitar acumula experiências e projetos que são reconhecidos como modelos de gestão, são eles: Projetos Pense Bem AVC e Pense Bem Trauma, Centro Integrado de Reabilitação (Ceir), Oficina Ortopédica Itinerante do Piauí, Sistema Estadual de Transporte Eletivo (STE) e Nova Maternidade Dona Evangelina Rosa (NMDER).