Menu fechado

Atacadão contrata Operador de Cartões em Salvador

Fazer a gestão das vendas diárias;
Realizar abordagem e atendimento ao cliente dentro das lojas do Atacadão;
Realizar análise de crédito e digitar as propostas no sistema para formalização;
Incentivar e acompanhar a Ativação dos cartões;
Garantir a organização do setor; Entregar resultados de metas de vendas e de campanhas do cartão.


Requisitos

Estudos

ENSINO MÉDIO (2º GRAU)

Competências

EXPERIÊNCIA COM VENDAS DE PRODUTOS FINANCEIROS


Valorizado

Experiência profissional

ENTRE 1 E 3 ANOS


Benefícios

CESTA DE NATAL

GYMPASS

ENXOVAL DE BEBÊ

VALE TRANSPORTE

ESTACIONAMENTO NO LOCAL (PARA QUEM NÃO UTILIZA VALE TRANSPORTE)

COOPERATIVA DE CRÉDITO

REFEITÓRIO NO LOCAL

SEGURO DE VIDA

ASSISTÊNCIA MÉDICA E ODONTOLÓGICA

PARTICIPAÇÃO NOS LUCROS E RESULTADOS

CAFÉ DA MANHÃ


Sobre ATACADAO

Com mais de 60 anos de história, somos uma empresa do Grupo Carrefour Brasil, líder no segmento de atacarejo (cash & carry), com presença em todos os estados e em mais de 220 municípios.

Mais de 70 mil colaboradores e colaboradoras trabalham diariamente pela missão de levar alimentos de qualidade a preços justos a todos os cantos do país, em mais de 360 unidades de autosserviço, 33 atacados de entrega e e-commerce, que garantem o abastecimento de comerciantes, microempreendedores, transformadores e consumidores finais em todos os cantos do país.

Nossa expansão está em ritmo acelerado, com previsão de chegar a 470 lojas em 2026. Por isso, oferecemos grandes oportunidades de desenvolvimento pessoal e profissional e crescimento para a sua carreira. Se quiser conhecer a nossa história e a nossa essência, acesse o documentário Atacadão – 60 anos ajudando a movimentar o Brasil no link https://www.youtube.com/watch?v=X3GUr8uR46k.

O Grupo Carrefour Brasil promove e incentiva a inclusão e a diversidade! Por isso, estimulamos a candidatura de mulheres, profissionais negros (as), LGBTI+ e de pessoas com deficiência.

>>>CANDIDATE-SE NO SITE DE RECRUTAMENTO DA EMPRESA