Menu fechado

Atakarejo contrata Auxiliar Administrativo do CD  em Salvador

NOSSO TIME SANGUE LARANJA #VEMSERATAK

Somos uma empresa legitimamente baiana. Uma história com um jeito único, que começou a ser escrita por Teobaldo, mas que evolui a cada dia graças à dedicação de Maria, Antônio, Ana, José, João e de tantos outros milhares de associados no dia a dia.

O Atakarejo segue firme rumo ao crescimento. E é assim, com muito trabalho, disciplina e determinação fazendo o simples muito bem feito, que a empresa continuará rumo à sua visão de ser a melhor empresa de alimentos da Bahia e uma das 10 maiores do Brasil até 2025. Afinal, ter o “Sangue Laranja” é ter paixão por vencer.

Como é trabalhar aqui:

Quem trabalha no Atakarejo sabe que somos um time e possuímos um jeito único de ser. Trabalhamos com um propósito, temos uma grande visão, uma missão inspiradora e valores verdadeiros que guiam nossas atitudes.

Esse nosso jeito único de ser é o que faz a diferença no dia a dia dos nossos colaboradores e clientes, e deve estar sempre em cada um de nós, é o sangue laranja que corre em nossas veias.

Por isso estamos sempre em busca de novos talentos dispostos a fazer a diferença junto conosco.

Responsabilidades e Atribuições:

  • Agendar pedidos de fornecedores que constam na lista de agendamentos para o Centro de Distribuição – CD;
  • Verificar a solicitação do agendamento de entrega dos fornecedores;
  • Realizar aberturas de chamados para entrega dos acordos logísticos;
  • Executar inclusão prévia de notas fiscais dos agendamentos; 
  • Cadastrar novos fornecedores no EDI e retransmissão de pedidos;
  • Divulgar a lista de fornecedores centralizados;
  • Imputar contratos para assinatura eletrônica;
  • Atualizar acordos de fornecedores e apoiar na apuração deles; 
  • Ter contato com fornecedores e transportados frequentemente;

Qualificações necessárias:

  • Ensino médio completo;
  • Desejável ensino superior em curso;
  • Pacote office intermediário.

>>>CANDIDATE-SE NO SITE DE RECRUTAMENTO DA EMPRESA