Como é trabalhar aqui:
Quem trabalha no Atakarejo sabe que somos um tempo e possuímos um jeito único de ser. Trabalhamos com um propósito, temos uma grande visão, uma missão inspirada e valores verdadeiros que guiam nossas atitudes.
Esse nosso jeito único de ser é o que faz a diferença no dia a dia dos nossos colaboradores e clientes, e deve estar sempre em cada um de nós, é o sangue laranja que corre em nossas veias. Por isso estamos sempre em busca de novos talentos orientados a fazer a diferença junto conosco.
Responsabilidades e Atribuições:
- Responsável por toda a operação logística da empresa (recebimento, separação de pedidos, expedição, reversa, produção de kits);
- Assegurar a produtividade e qualidade na execução das tarefas do setor de acordo com os POP´s
- Garantir o cumprimento do planejamento da operação logística;
- Coordenar, comandar e orientar os associados (ajudantes de operação, conferentes, operadores de empilhadeira);
- Garantir a prática e disseminação das governanças estabelecidas pelo setor;
- Solucionar os problemas juntamente com o Supervisor de Planejamento e Controle de estoques, referentes a inconsistência na quantidade e/ou localização de produtos nos endereços;
- Coordenar e zelar pelos equipamentos de movimentação e armazenagem (M&A), através do cumprimento de manutenções preventivas e corretivas, sob sua responsabilidade;
- Promover o controle físico das avarias, nas embalagens e produtos, em estoque ou em movimentação;
- Auxiliar o gerente no tratamento semana dos indicadores de RH, através de relatórios.
Qualificações necessárias:
- Ensino superior completo, em Logística, Administração de empresas, ou áreas afins;
- Possuir experiência na área de Logística do Varejo;
- Desejável experiência com implementação de novas lojas;
- Conhecimento em pacote office intermediário;
- Experiência com liderança de equipes;
- Conhecimento em PDCA e SDCA será um diferencial;
- Possuir disponibilidade para viagens