Atakarejo contrata SUPERVISOR DE PREVENÇÃO DE PERDAS em Salvador. Veja os detalhes da vaga.
Sobre a empresa:
Quem trabalha no Atakarejo sabe que somos um time e possuímos um jeito único de ser. Trabalhamos com um propósito, temos uma grande visão, uma missão inspiradora e valores verdadeiros que guiam nossas atitudes.
Esse nosso jeito único de ser é o que faz a diferença no dia a dia dos nossos colaboradores e clientes, e deve estar sempre em cada um de nós, é o sangue laranja que corre em nossas veias. Por isso estamos sempre em busca de novos talentos dispostos a fazer a diferença junto conosco.
Sobre a vaga:
Pré-requisitos:
- Ensino Superior Completo;
- Necessário experiência no cargo;
- Necessário experiência no segmento de Varejo;
- Necessário Excel;
Responsabildiades:
- Realizar treinamentos mensais com equipe de Prevenção de Perdas da loja;
- Realizar reuniões com encarregados de Prevenção de Perdas;
- Supervisionar a confecção das escalas mensais do Setor;
- Monitorar a execução das auditorias realizadas pelos Encarregados;
- Acompanhar o desempenho dos Encarregados e fiscais de prevenção;
- Realizar Treinamentos;
- Monitorar o cumprimento dos inventários;
- Apurar ocorrências nas lojas e realizar sindicâncias;
- Zelar sobre o cumprimento das políticas e procedimentos junto as lojas; dentre outras atividades.
Os interessados devem visitar o site de recrutamento da empresa e se candidatar.