Atento abre vaga para Atendimento Digital Chat em Salvador. Veja os detalhes da vaga.
DESCRIÇÃO DA VAGA
E aí?
Você é do tipo que visualiza e responde? ✅✅
Opa, então acreditamos que achamos você. Estávamos te procurando. Onde você estava em?
Para esta oportunidade queremos você que possua experiência em Mídias Sociais (SMS, WhatsApp, Chat e etc.), apoiando os clientes nas tratativas solicitadas pelo cliente, buscando objetividade e assertividade. Topzera né?? 😊
Além da resolução nas tratativas para os clientes, realizamos uma oferta de produto/serviço que esteja disponível para ele em sistema.
Venha fazer parte do nosso time!! 👩💻 🌟
#VemPraAtento #OneAtento
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
- O consultor precisará identificar a necessidade do cliente e trazer uma solução prática e objetiva, conforme procedimento do produto e/ou serviço;
- Em cada atendimento prestado, poderá tratar diferentes tipos de situações indicadas pelo cliente, como: Navegabilidade em auto serviços, app,web bank, cartão, transações, ted, doc, tef, maquininhas e desconto indevido em conta corrente dentre outros;
- Utilizará sistemas para realização de registros e aplicações do atendimento;
- Empatia e acolhimento são essenciais para esta célula.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
- Ter no mínimo 18 anos de idade;
- Ensino Médio completo;
- Experiência com Atendimento ao Cliente ou Banking será um diferencial;
- Histórico de atuação em atendimento Chat será um diferencial;
- Experiência em operações de Vendas será um diferencial.
- Domínio de Pacote Office e Digitação;
- Desejável conhecimento do indicador NPS;
- Preferencialmente morar próximo a unidade Atento Cabula.
Perfil do candidato:
- Excelente comunicação escrita e verbal;
- Visão sistêmica;
- Precisa ter agilidade;
- Foco em Resultado;
- Criativo e didático;
- Excelente relacionamento (intra e inter);
- Senso crítico;
- Foco para encantar o cliente e deixar ele satisfeito;
- Controle emocional;
- Comunicação Assertiva;
- Dinâmico;
- Cordialidade;
- Empatia;
- Determinação;
- Tolerância a Frustração;
- Boa argumentação;
- Objetividade e Assertividade nas tratativas.
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
Salário
R$ 1.212,00 com piso experiência de R$ 991,64
Horário de Trabalho
6X1 15:40/22:00 VARIAVEL
Jornada de Trabalho
180h mês | Escala 6×1 – Folga Variável
Benefícios
- Vale Transporte;
- Vale refeição e/ou vale alimentação;
- Seguro de Vida;
- Auxílio funeral;
- Auxílio creche / Criança especial;
- Desconto em Produtos;
- Assistência Odontológica;
- Assistência Médica;
- Descontos em Academias / Práticas Esportivas;
- Parcerias educacionais com descontos em cursos;
- Plano de carreira.
Local de Trabalho: R. Silveira Martins, 1036 – Cabula, Salvador – BA, 41180-675, Brasil.
MUITO PRAZER, SOMOS ATENTO.
Aqui, nas empresas do grupo Atento, composta por Interfile e RBrasil, a experiência do cliente começa com o respeito pelos funcionários. Venha evoluir junto conosco! Estamos de braços abertos para recebê-lo. Acolhemos profissionais que buscam uma primeira oportunidade de trabalho, bem como aquelas com experiência profissional valiosa, sempre incentivando um ambiente agradável, respeitoso e diversificado.
Os interessados devem visitar o site de recrutamento da empresa e se candidatar.
>>> Candidate-se no site da empresa.
Entre para os Grupos Vips para acompanhar as vagas de emprego: