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Atento contrata Especialista Suporte Atendimento I (BKO – Produto Bancário) – Unidade Uruguai

Line of call centre employees

Descrição da vaga

Se você é motivado, com excelentes habilidades de comunicação e um compromisso com a excelência no atendimento ao cliente, essa vaga é para você! Queremos pessoas com brilho nos olhos por encantar nossos clientes, garantir que fizemos o melhor em cada atendimento, sendo resolutivos, ADAPTÁVEIS, VERSÁTEIS e humanos.   

Como será seu dia a dia?

– Atendimento via e-mail, focado em solucionar as demandas de contestação e despesas não reconhecidas pelo cliente no cartão de crédito.

O que esperamos do seu atendimento:

– Ser claro e simples na resolução de problemas;

– Ser obcecado por foco no cliente e em gerar a melhor experiência a cada contato;

– Domínio da comunicação escrita (gramática adequada para escrita corporativa).

Estamos ansiosos para te receber em nosso time!!Medalha de ouroTiro com arco

#VemPraAtento

#OneAtento

#EncontreMaisDoQueVoceBusca

#LI-

Responsabilidades e atribuições

  • Buscamos pessoas comprometidas, dinâmicas, inovadoras, com versatilidade, boa regulação emocional, analíticas, que trabalhem em equipe;
  • Utilizará sistemas para realização de registros e aplicações do atendimento;
  • O Especialista irá analisar a dificuldade apresentada pelo cliente, identificar a responsabilidade sobre o problema apresentado e realizar a tratativa de forma prática, objetiva e de acordo com os procedimentos;
  • Em cada atendimento prestado, poderá tratar diferentes tipos de situações indicadas pelo cliente, orientações, tratativas de reclamações e direcionamentos; 
  • Utilizará sistemas para realização de registros.

Requisitos e qualificações

  • Ter no mínimo 18 anos de idade;
  • Ter no mínimo o Ensino Médio Completo;
  • Boa comunicação;
  • Domínio da escrita gramatical da língua portuguesa;
  • Auto controle para trabalhar sob pressão;
  • Conhecimentos básicos de informática e digitação;
  • Perfil analítico;
  • Habilidade para mediar conflitos;
  • Afinidade com plataformas digitais;
  • Ter título de eleitor;
  • Residir em Salvador.

Informações adicionais

Salário: R$ 1.242,00 nos 75 primeiros dias de trabalho. Após esse período o salário será R$ 1.518,00

Horário de Trabalho: Das 13:40 às 20:00 de segunda a sexta e no sábado, o horário de trabalho é pela manhã com entradas a partir das 07h

Jornada de Trabalho: 180h mês | Escala 6×1 – Trabalha de segunda a sábado e folga fixa aos domingos e feriados nacionais

Benefícios:

  •  Vale Transporte;
  •  Vale refeição e/ou vale alimentação;
  •  Seguro de Vida;
  •  Auxílio funeral;
  •  Auxílio creche / Auxílio criança com deficiência;
  • Desconto em Produtos;
  •  Assistência Odontológica;
  •  Assistência Médica;
  •  Plano de carreira;
  •  Descontos em Academias / Práticas Esportivas;
  • 🎓 Programa Parcerias Educacionais: Descontos em cursos livres, graduação, pós-graduação, profissionalizante, idiomas, ensino básico e até escola infantis.

Local de Trabalho (PRESENCIAL ATENTO URUGUAI): Rua do Uruguay, 53 – Uruguai, Salvador – BA, 40450-211, Brasil.

Etapas do processo

  1. Etapa 1: Cadastro1Cadastro
  2. Etapa 2: Teste Match de Perfil2Teste Match de Perfil
  3. Etapa 3: Avaliação Unificada3Avaliação Unificada
  4. Etapa 4: Smart Recruiter4Smart Recruiter
  5. Etapa 5: Triagem5Triagem
  6. Etapa 6: Entrevista com RH e Requisitante6Entrevista com RH e Requisitante
  7. Etapa 7: Contratação7Contratação

Muito prazer, somos a Atento!

Aqui no Grupo Atento – formado também pela empresa Interfile – acreditamos que a melhor experiência do cliente começa com o respeito e cuidado com as pessoas. E isso vale para todo mundo que faz parte da nossa companhia! Se você está em busca da sua primeira oportunidade, ou já tem uma bagagem profissional incrível, o nosso convite é o mesmo: vem crescer com a gente! 💙

Quem somos?

A Atento é uma das cinco maiores empresas do mundo em serviços de relacionamento com o cliente e terceirização de processos (CRM/BPO) – e a líder absoluta na América Latina! Estamos em 17 países, com mais de 95 centros de relacionamento e 110 mil postos de trabalho. Atendemos mais de 400 clientes, muitas delas gigantes globais nas áreas de tecnologia, telecom, finanças, saúde, varejo e muito mais.

O que nos move?

Juntar tecnologia + humanização para criar conexões reais e experiências inesquecíveis entre marcas e consumidores. A cada interação, queremos fazer a diferença – enriquecendo vidas e gerando valor para os negócios dos nossos clientes.

Nossa cultura tem nome: One Atento

“One Atento” é a forma que temos de fazer as coisas por aqui – com propósito, união e um olhar sempre voltado para o futuro. São seis valores que nos guiam todos os dias: parceiros estratégicoscuidamos das nossas pessoasem equipe vencemoságil e simplesmente aberta e entrega de resultados.

Estamos de braços abertos pra te receber!

Vem com a gente transformar o futuro do atendimento com empatia, tecnologia, inovação e propósito. 💙 Todas as nossas vagas são abertas para pessoas com deficiência e beneficiários reabilitados da Previdência Social. Acreditamos num ambiente de trabalho diverso, acolhedor e cheio de possibilidades!

Conheça também os nossos outros Portais de Carreiras:

Portal Atento Corporate – para quem quer atuar em áreas administrativas e de Facilities;

Portal Atento TI – voltado para talentos da tecnologia;

Atento PAP – para quem quer atuar como vendedor/supervisor externo (Porta a Porta);

Interfile – com vagas voltadas para soluções de backoffice e gestão de processos;

Portal PcD – com vagas exclusivas para pessoas com deficiência.

📌 Dica: mantenha seus dados sempre atualizados e completos, e procure concluir um processo antes de iniciar outro, combinado?

>>>>>>>CANDIDATE-SE NO SITE DE RECRUTAMENTO DA EMPRESA