Descrição da vaga
Se você é motivado, com excelentes habilidades de comunicação e um compromisso com a excelência no atendimento ao cliente, essa vaga é para você! Queremos pessoas com brilho nos olhos por encantar nossos clientes, garantir que fizemos o melhor em cada atendimento, sendo resolutivos, ADAPTÁVEIS, VERSÁTEIS e humanos.
Como será seu dia a dia? Central de atendimento responsável exclusivamente por tratar processos relacionados ao cartão de crédito, em sua maioria por contestação e despesas não reconhecidas pelo cliente.
O que esperamos do seu atendimento:
– Ser claro e simples na resolução de problemas;
– Ser obcecado por foco no cliente e em gerar a melhor experiência a cada contato;
Estamos ansiosos para te receber em nosso time!!
#VemPraAtento
#OneAtento
#EncontreMaisDoQueVoceBusca
#LI-
Responsabilidades e atribuições
- Buscamos pessoas comprometidas, dinâmicas, inovadoras, com versatilidade, boa regulação emocional, analíticas, que trabalhem em equipe;
- O especialista precisará identificar a necessidade do cliente e trazer uma solução prática, objetiva e empática, conforme procedimento do produto e ou serviço;
- Utilizará sistemas para realização de registros e aplicações do atendimento;
- O Especialista irá analisar a dificuldade apresentada pelo cliente, identificar a responsabilidade sobre o problema apresentado e realizar a tratativa de forma prática, objetiva e de acordo com os procedimentos;
- Em cada atendimento prestado, poderá tratar diferentes tipos de situações indicadas pelo cliente, orientações, tratativas de reclamações e direcionamentos;
Requisitos e qualificações
- Ter no mínimo 18 anos de idade;
- Ter no mínimo o Ensino Médio Completo – Ensino Superior em Andamento ou Completo, será um diferencial;
- Boa comunicação;
- Auto controle para trabalhar sob pressão;
- Conhecimentos básicos de informática e digitação;
- Perfil analítico;
- Habilidade para mediar conflitos;
- Afinidade com plataformas digitais;
- Ter título de eleitor;
- Residir em Salvador.
Informações adicionais
Salário
R$ 1.518,00 nos 90 primeiros dias de trabalho. Após esse período o salário será R$ 1.725,78.
Horário de Trabalho
Das 09:00 às 18:48
Jornada de Trabalho
220h mês | Escala 5×2 – Trabalho de Segunda à Sexta- Com folga sábado e domingo.
Benefícios:
- Vale Transporte;
- Vale refeição e/ou vale alimentação;
- Seguro de Vida;
- Auxílio funeral;
- Auxílio creche / Auxílio criança com deficiência;
- Desconto em Produtos;
- Assistência Odontológica;
- Assistência Médica;
- Descontos em Academias / Práticas Esportivas;
- Parcerias educacionais com descontos em cursos;
- Plano de carreira.
Local de Trabalho (PRESENCIAL ATENTO URUGUAI):Rua do Uruguay, 53 – Uruguai, Salvador – BA, 40450-211, Brasil.
Etapas do processo
- Etapa 1: Cadastro1Cadastro
- Etapa 2: Teste Match de Perfil2Teste Match de Perfil
- Etapa 3: Avaliação Unificada3Avaliação Unificada
- Etapa 4: Smart Recruiter4Smart Recruiter
- Etapa 5: Triagem5Triagem
- Etapa 6: Validação com RH e Requisitante6Validação com RH e Requisitante
- Etapa 7: Contratação7Contratação
Muito prazer, somos a Atento!
Aqui no Grupo Atento – formado também pela empresa Interfile – acreditamos que a melhor experiência do cliente começa com o respeito e cuidado com as pessoas. E isso vale para todo mundo que faz parte da nossa companhia! Se você está em busca da sua primeira oportunidade, ou já tem uma bagagem profissional incrível, o nosso convite é o mesmo: vem crescer com a gente! 💙
Quem somos?
A Atento é uma das cinco maiores empresas do mundo em serviços de relacionamento com o cliente e terceirização de processos (CRM/BPO) – e a líder absoluta na América Latina! Estamos em 17 países, com mais de 95 centros de relacionamento e 110 mil postos de trabalho. Atendemos mais de 400 clientes, muitas delas gigantes globais nas áreas de tecnologia, telecom, finanças, saúde, varejo e muito mais.
O que nos move?
Juntar tecnologia + humanização para criar conexões reais e experiências inesquecíveis entre marcas e consumidores. A cada interação, queremos fazer a diferença – enriquecendo vidas e gerando valor para os negócios dos nossos clientes.
Nossa cultura tem nome: One Atento
“One Atento” é a forma que temos de fazer as coisas por aqui – com propósito, união e um olhar sempre voltado para o futuro. São seis valores que nos guiam todos os dias: parceiros estratégicos, cuidamos das nossas pessoas, em equipe vencemos, ágil e simples, mente aberta e entrega de resultados.
Estamos de braços abertos pra te receber!
Vem com a gente transformar o futuro do atendimento com empatia, tecnologia, inovação e propósito. 💙 Todas as nossas vagas são abertas para pessoas com deficiência e beneficiários reabilitados da Previdência Social. Acreditamos num ambiente de trabalho diverso, acolhedor e cheio de possibilidades!
Conheça também os nossos outros Portais de Carreiras:
Portal Atento Corporate – para quem quer atuar em áreas administrativas e de Facilities;
Portal Atento TI – voltado para talentos da tecnologia;
Atento PAP – para quem quer atuar como vendedor/supervisor externo (Porta a Porta);
Interfile – com vagas voltadas para soluções de backoffice e gestão de processos;
Portal PcD – com vagas exclusivas para pessoas com deficiência.
📌 Dica: mantenha seus dados sempre atualizados e completos, e procure concluir um processo antes de iniciar outro, combinado?