Menu fechado

CALL CENTER: Atento contrata Especialista Vendas I (Clube de Pontos) – Unidade Cabula

Descrição da vaga

Temos oportunidade de emprego chegando!! 🤩

Procuramos profissionais comprometidos, que adorem desafios e que gostem de se relacionar com pessoas.

Essa vaga é para você, que gosta de desafios, ter premiações e trabalhar com vendas, se você respondeu sim para essas três questões então você achou a vaga que dá match com você!!

Queremos pessoas com brilho nos olhos por encantar nossos clientes, garantir que fizemos o melhor em cada contato, sendo resolutivos e humanos. Buscamos os incansáveis por gerar a melhor experiência sempre!!

Atendimento Ativo De Vendas Via Voz, a fim de ofertar e negociar produtos/serviços referentes a Clube de Pontos. Esclarecer todos os benefícios e vantagens que terá ao adquirir o produto/serviço, podendo também oferecer taxas diferenciadas do mercado.

Achou interessante? Venha fazer parte do nosso Time!! 

#VemPraAtento #OneAtento 🚀

Responsabilidades e atribuições

  • Garantir um bom atendimento, atendendo aos critérios de qualidade;
  • Em cada atendimento prestado, poderá tratar diferentes tipos de situações indicadas pelo cliente;
  • Utilizará sistemas para realização de registros e aplicações do atendimento;
  • Possuir maturidade profissional e comprometimento;
  • Oferta de produtos/serviços em todas as ligações;
  • Atendimento via voz;
  • Atendimento humanizado com foco na qualidade do contato.

Requisitos e qualificações

  • Ter no mínimo 18 anos de idade;
  • Ter no mínimo Ensino Médio Completo;
  • Será um diferencial ter experiência anterior com vendas;
  • Conhecimentos básicos em informática e digitação;
  • Comunicação articulada e empatia;
  • Postura cordial e paciência;
  • Possuir poder de persuasão e negociação;
  • Necessário ter boa fluência verbal;
  • Ter Título de Eleitor, comprovante de conclusão do Ensino Médio e para os rapazes ter o Certificado de Dispensa Militar (Certificado de Reservista);
  • Preferencialmente residir próximo da Unidade Atento Cabula.

Informações adicionais

Salário

R$ 1.412,00 + Remuneração Variável | Durante os primeiros 90 dias salário experiência de R$ 1.155,60

Horário de Trabalho

  • De seg a sex das 11:00 às 17:12 e aos sábados das 09:40 às 16:20

Jornada de Trabalho

180h mês | Escala 6×1 com folgas fixas aos domingos

Benefícios

  • Vale Transporte;
  • Vale Refeição e/ou Vale Alimentação;
  • Seguro de Vida;
  • Auxílio Funeral;
  • Auxílio Creche ou Babá;
  • Auxílio Criança Especial;
  • Auxílio Transporte Escolar;
  • Desconto em Produtos;
  • Assistência Odontológica;
  • Assistência Médica;
  • Descontos em Academias/Práticas Esportivas;
  • Parcerias Educacionais com descontos em cursos;
  • Plano de Carreira.

Local de trabalho: R. Silveira Martins, 1036 – Cabula, Salvador – BA, 41180-675, Brasil.

Etapas do processo

  1. Etapa 1: Cadastro1Cadastro
  2. Etapa 2: Teste Único2Teste Único
  3. Etapa 3: Triagem3Triagem
  4. Etapa 4: Validação com RH e Requisitante4Validação com RH e Requisitante
  5. Etapa 5: Contratação5Contratação

Muito prazer, somos a Atento!

Aqui no Grupo Atento – formado também pela empresa Interfile – acreditamos que a melhor experiência do cliente começa com o respeito e cuidado com as pessoas. E isso vale para todo mundo que faz parte da nossa companhia! Se você está em busca da sua primeira oportunidade, ou já tem uma bagagem profissional incrível, o nosso convite é o mesmo: vem crescer com a gente! 💙

Quem somos?

A Atento é uma das cinco maiores empresas do mundo em serviços de relacionamento com o cliente e terceirização de processos (CRM/BPO) – e a líder absoluta na América Latina! Estamos em 17 países, com mais de 95 centros de relacionamento e 110 mil postos de trabalho. Atendemos mais de 400 clientes, muitas delas gigantes globais nas áreas de tecnologia, telecom, finanças, saúde, varejo e muito mais.

O que nos move?

Juntar tecnologia + humanização para criar conexões reais e experiências inesquecíveis entre marcas e consumidores. A cada interação, queremos fazer a diferença – enriquecendo vidas e gerando valor para os negócios dos nossos clientes.

Nossa cultura tem nome: One Atento

“One Atento” é a forma que temos de fazer as coisas por aqui – com propósito, união e um olhar sempre voltado para o futuro. São seis valores que nos guiam todos os dias: parceiros estratégicoscuidamos das nossas pessoasem equipe vencemoságil e simplesmente aberta e entrega de resultados.

Estamos de braços abertos pra te receber!

Vem com a gente transformar o futuro do atendimento com empatia, tecnologia, inovação e propósito. 💙 Todas as nossas vagas são abertas para pessoas com deficiência e beneficiários reabilitados da Previdência Social. Acreditamos num ambiente de trabalho diverso, acolhedor e cheio de possibilidades!

Conheça também os nossos outros Portais de Carreiras:

Portal Atento Corporate – para quem quer atuar em áreas administrativas e de Facilities;

Portal Atento TI – voltado para talentos da tecnologia;

Atento PAP – para quem quer atuar como vendedor/supervisor externo (Porta a Porta);

Interfile – com vagas voltadas para soluções de backoffice e gestão de processos;

Portal PcD – com vagas exclusivas para pessoas com deficiência.

📌 Dica: mantenha seus dados sempre atualizados e completos, e procure concluir um processo antes de iniciar outro, combinado?

>>>>CANDIDATE-SE NO SITE DE RECRUTAMENTO DA EMPRESA