Descrição da vaga
Estamos em busca de uma pessoa criativa, que goste de se comunicar e transmitir conhecimento, com perfil analítico, resolutivo e proativo, pois irá atuar com Treinamento Operacional de Formação Inicial e Continuada. Se você se identificou e procura por crescimento, venha fazer parte do nosso time de Treinamento!
Modelo de trabalho hibrido.
Responsabilidades e atribuições
- Aplicação de treinamento – Formação Inicial, Formação Continuada;
- Realizar corretamente a solicitação de acesso e efetuar os testes – conforme atuação de cada site. Acionar as áreas em caso de falha ou reset;
- Orientar os colaboradores a efetuar o BV Online no período de treinamento – em caso de erro, falha ou reset acionar as áreas responsáveis;
- Lançamento de presença/ausência em sistema;
- Preenchimento do Diário de bordo;
- Envio de report para as operações e demais áreas com a atualização das informações de sala presença/ausência/notas/percepções etc;
- Realizar acompanhamento pós entrega do operador, de acordo com cada cliente;
- Realizar escuta/imersão na operação para entendimento de processo/levantamento de oportunidades;
- Aplicação de feedback e acompanhamento de desempenho em sala;
- Acompanhar desligue em treinando em sala em situação de TO e baixa performance em treinamento;
- Elaborar e entregar certificado de entrega aos treinandos;
- Abertura de chamados (infra, etc) garantir que sala esteja funcionado para os treinandos;
- Atualização de material e plano de aula para pequenas correções (processos/ procedimentos);
- Acompanhamento dos resultados da entrega 30/60/90 dias através das ferramentas disponibilizadas;
- Elaborar plano de ação/estratégias de melhorias para as turmas entregues, a serem executados nos 30/60/90 dias pós entrega;
- Participar de reuniões com operações e demais áreas sempre que convocado;
- Participar de áudios, treinamentos e calibrações para capacitação e desenvolvimento;
- Elaborar e participar dos encontros para Apresentações de Resultados;
- Garantir seu desenvolvimento contínuo, através de realização de cursos, imersões nas operações, estudo nas ferramentas;
- Suporte as atividades administrativas na equipe de Staff.
Requisitos e qualificações
- Ensino Superior Cursando ou Completo
- Domínio no Pacote Office (Word, Outlook, PowerPoint, Excel);
- Será um diferencial possuir experiência com treinamento;
- Pró atividade;
- Criatividade;
- Dinamismo e agilidade;
- Boa comunicação verbal e escrita;
- Visão analítica;
- Organização;
- Relacionamento interpessoal;
- Possuir disponibilidade para atuar presencial.
Informações adicionais
Inscrições : até 25/11
Salário R$ 1.945,00
Horário de Trabalho
- Disponibilidade de horário: das 13:00 às 21:00
Jornada de trabalho
220h mês |Escala 6×1 com folga aos domingos
Jornada de trabalho: Hibrido
Analista: Gerson Aparecido Guirardi
Etapas do processo
- Etapa 1: Cadastro1Cadastro
- Etapa 2: Avaliação Geral2Avaliação Geral
- Etapa 3: Entrevista com o RH3Entrevista com o RH
- Etapa 4: Contratação4Contratação
Muito prazer, somos Atento.
Aqui, nas empresas do grupo Atento, composta por Interfile e RBrasil, a experiência do cliente começa com o respeito pelos colaboradores. Venha evoluir junto conosco! Estamos de braços abertos para recebê-lo. Acolhemos profissionais que buscam uma primeira oportunidade de trabalho, bem como aquelas com experiência profissional valiosa e todas as nossas vagas estão abertas para pessoas com deficiência e beneficiários reabilitados da Previdência Social, sempre incentivando um ambiente agradável, respeitoso e diversificado.
One Atento representa nossa cultura e define nossa maneira de fazer as coisas para posicionar nossa companhia como a número 1 do mercado. Ele inclui 6 valores, que são os compromissos que devemos assumir e apoiar com nossas ações e decisões: parceiros estratégicos, cuidamos das nossas pessoas, em equipe vencemos, ágil e simples, mente aberta e entrega de resultados.
A Atento é 1 dos 5 maiores fornecedores a nível mundial de serviços de relacionamento com o cliente e terceirização de processos de negócio (CRM/BPO) e líder na América Latina. Presente em 17 países, contamos com cerca de 100 centros de atenção ao cliente e mais de 110.000 colaboradoes. Servimos mais de 400 clientes, principalmente empresas multinacionais líderes em setores como tecnologia, telecomunicações, finanças, entre outros. Na Atento, combinamos inovação tecnológica com o toque humano para revolucionar o atendimento ao cliente entre marcas e consumidores em todo o mundo. Oferecemos soluções personalizadas para diversas indústrias, utilizando tecnologias próprias e de terceiros para criar conexões autênticas e experiências memoráveis. Nosso objetivo é tornar cada interação significativa, enriquecendo vidas e agregando valor ao seu negócio.
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Para iniciar o seu Processo Seletivo, é importante que você mantenha todos os seus dados atualizados e completos. Você pode se cadastrar em todas as vagas do seu interesse e que estão disponíveis em nossa página mas recomendamos que você finalize um processo antes de iniciar um novo, ok!?
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