Descrição da vaga
A Ability Tecnologia é uma empresa inovadora, que atua no segmento de telecomunicações, com alto padrão de qualidade e desempenho, criando soluções de conectividade para que pessoas se comuniquem mais e melhor.
Uma das maiores agências de trade marketing do país, criada em 2000, e reconhecida pela qualidade das soluções completas de marketing integrado, com inteligência, estratégia e experiência.
O DNA da Ability é transformador. Mudamos atitudes e processos para impactar negócios e pessoas. Acreditamos no atendimento humanizado.
Responsabilidades e atribuições
Atendimento ao cliente , atuação com VENDAS EXTERNAS, para serviços de produtos TELECOM. TRABALHO EM PONTOS ESTRATÉGICOS.
Requisitos e qualificações
Requisitos atendentes:
Ensino fundamental.
Experiência prévia em atendimento ao cliente pode ser um diferencial
Vivência com vendas P.A.P e terminais de transportes coletivo.
Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita.
Possuir capacidade de expressar-se corretamente na língua portuguesa (falada e escrita);
Boa dicção;
Empatia;
Bom poder de argumentação;
Foco no cliente.
Informações adicionais
- Salário Fixo – 1.412,00
- comissão;
- Vale transporte;
- Vale refeição;
- assistência medica;
- odontológica e seguro de vida
Horário comercial.
GRUPO ATMA
Somos a ATMA, uma holding que impulsiona o crescimento e a inovação de alguns dos maiores negócios do Brasil: Contax, Elfe, Youtility e Ability.
Acreditamos no poder da colaboração para construir um futuro melhor. Conectamos empresas e pessoas, impulsionando o desenvolvimento e a transformação do mercado de trabalho.
Atuamos em diversos setores, oferecendo soluções completas e personalizadas para os desafios de nossos clientes:
Manutenção Industrial: Garantimos a eficiência e a segurança das operações industriais, oferecendo serviços de manutenção preventiva, corretiva e preditiva.
Facilities: Cuidamos de todos os aspectos da gestão predial, desde a limpeza e segurança até a manutenção de sistemas elétricos e hidráulicos.
BPO: Otimizamos processos de negócios, liberando nossos clientes para focar em suas atividades principais.
CRM: Fortalecemos o relacionamento com os clientes, oferecendo soluções completas de gestão de relacionamento com o cliente.
Trade Marketing: Impulsionamos as vendas no varejo, desenvolvendo estratégias e ações de marketing para os pontos de venda.
Tecnologia: Desenvolvemos soluções tecnológicas inovadoras para otimizar processos e aumentar a eficiência das operações.
Nossos valores:
Valorização das pessoas: Acreditamos que as pessoas são o nosso maior ativo e investimos em seu desenvolvimento.
Diversidade e inclusão: Promovemos a diversidade e a inclusão, reconhecendo que a riqueza está nas diferentes perspectivas.
Transparência: Construímos relações de confiança com base na comunicação aberta e honesta.
Ética: Agimos com integridade em todas as nossas relações, buscando sempre o melhor para todos.
Excelência: Buscamos a excelência em tudo o que fazemos, superando as expectativas dos nossos clientes e parceiros.