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Atrativa RH contrata Assistente de processos e negócios em Salvador

Sobre a vaga:

Atividades: 

Auxilia nas atividades administrativas, controlando, distribuindo e solicitando materiais, contribuindo para o bom

funcionamento da rotina escolar.

Requisitos:

Ensino médio completo

Experiência com áreas administrativas. 

Descrição da oportunidade:

Área da vaga:Administração : Administração Pública, Administração comercial, Administração da qualidade, Administração de Contratos e Licitação, Administração de atendimento, Administração de banco de dados, Administração de compras e suprimentos, Administração de comunicação, Administração de eventos, Administração de recursos humanos, Assistente Administrativo e Financeiro
Nível da vaga:Assistente
Seu contrato será:CLT
Exclusiva PCD:Não
Onde você vai trabalhar:Salvador – BA
Seus horários:Atividades: Auxilia nas atividades administrativas, controlando, distribuindo e solicitando materiais, contribuindo para o bomfuncionamento da rotina escolar.
Requisitos:Ensino médio completoExperiência com áreas administrativas. 
Tipo de vaga: efetivo 
Horário de trabalho: De segunda à sexta de 07:00h às 16:00h
Benefícios:🩺 Assistência Médica;Vale alimentação;Vale transporte;
Salário:A combinar

Requisitos e qualificações:

Nível de escolaridade:Ensino médio / Completo
Conhecimentos em informática:
Mobilidade:Trabalhar presencialmente,

>>>Candidate-se no site de recrutamento da empresa