DESCRIÇÃO DA VAGA
Aqui na AVANTIA somos movidos pelo nosso propósito em “Criar soluções e superar desafios para cuidar das pessoas”, buscando sempre um jeito ágil, prático e descomplicado de desenvolver as melhores soluções para nossos clientes. Tudo isso só é possível porque temos um time massa que encara os desafios como uma oportunidade de fazer a diferença.
Se você está afim de desenvolver soluções inovadoras e com isso impactar a vida e a segurança de +20 millhões de pessoas, #vempraAvantia!
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
- Realizar suporte técnico a equipe de campo e clientes (OI e SSP-BA);
- Ter habilidade em trabalhar com computadores e redes, Switches, CFTV IP, Vídeo Analítico e Help Desk.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
- Superior completo ou em andamento nos cursos de TI ou Redes;
- Experiência em Telecomunicações e sistemas de TI em geral, com período mínimo de 1 ano;
- Conhecimento em informática (Pacote Office e Internet).
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
- Vale refeição ou alimentação;
- Vale transporte;
- Plano de saúde (AMIL) com coparticipação;
- Convênio odontológico;
- Auxílio educação;
- Seguro de vida;
- Empresa cidadã (licença maternidade e paternidade) e presente do bebê;
- Day off de aniversário.
JÁ PENSOU EM IMPACTAR A VIDA E A SEGURANÇA DE +20 MILHÕES DE PESSOAS?
É ISSO QUE A AVANTIA FAZ 🙂
Nós somos uma empresa nacional, e certificados pela GPTW como uma das melhores empresas para se trabalhar, sendo a 4ª melhor em PE!
Aqui, buscamos desenvolver a melhor experiência e trazer soluções de tecnologia que impactem de forma positiva a segurança de pessoas, empresas e seus processos de negócios. Fazemos isso com um time incrível e unido em um único propósito: Criar Soluções e Superar Desafios para Cuidar das Pessoas.
Estamos em plena transformação digital e crescimento estrutural, e buscamos formas ágeis e inovadoras de trabalho para garantir a satisfação dos nossos clientes, em qualquer parte deste país.
Essa é a nossa jornada, é o que fazemos e o que somos, venha fazer parte junto com a gente!