RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
- Supervisionar e executar processos documentais, conforme padrões institucionais.
- Elaborar e controlar a tabela de temporalidade e destinação dos documentos e arquivos, atualizando e registrando no órgão competente.
- Gerenciar os processos do setor, garantindo a eficiência e eficácia das entregas, acompanhando os planos de ação e controlando prazos e qualidade das execuções.
- Realizar a gestão de pessoas, orientando, monitorando e atualizando a execução das atividades, garantindo o alinhamento desenvolvimento da equipe.
- Gerenciar os indicadores de desempenho da área, sob sua responsabilidade, gerando relatórios quantitativos e qualitativos referentes aos dados da área, por meio de gráficos e análise das informações obtidas.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
- Formação Acadêmica: Superior completo em Arquivologia;
- Especialização em Gestão de Documentos, Gerenciamento eletrônico de documentos ou áreas afins.
- Experiência no exercício da função ou Analista/Arquivista em atividades ligadas a gestão de documentos, estruturação de processos de indexação, digitalização, elaboração do plano de classificação de documentos.
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
Carga horária:
- 44 horas semanais
Regime de trabalho:
- Presencial
Benefícios:
- Salário compatível com o mercado
- Plano Médico
- Plano Odontológico
- Day Off (Folga Aniversário)
- Programa de Qualidade de Vida (Ginástica Laboral, Hidroginástica, Meditação, Pilates, Yoga, Programa de apoio ao fumante)
- Licença maternidade e paternidade estendidas
- Programa Bahiana da Família (Programa de auxílio a saúde dos colaboradores)
- Benefícios com Instituições parceiras