o Realizar atendimento presencial 1º nível aos clientes das Lojas Baianão, para registro de dúvidas, reclamações, sugestões e/ou elogios, troca ou cancelamento, bem como o posicionamento telefônico sobre andamento da demanda;
o Conferir o movimento diário dos Caixas como: vendas, forma de pagamento, fechamento parcial e final do caixa, analisando relatórios emitidos pelos mesmos, a fim de garantir a veracidade dos dados informados;
o Orientar e treinar equipe do caixa, assim como, treinar novatos para desempenhar as tarefas corretamente através de uma coordenação para desempenhar as tarefas corretamente;
o Assegurar a conferência do caixa, através da realização de contagem, a fim de que não ocorra faltas e erros;
o Observar as atividades da área de crediário para que não haja pendências;
o Atuar nas demandas administrativas do setor, controlando os processos, como: atestados, banco de horas, atrasos, saída antecipada, férias, dentre outros, juntamente com o Gerente de Loja, visando os cumprimentos burocráticos interno;
o Desenvolver serviços administrativos relacionados ao Facilities e Suprimentos, através do controle e requisição de materiais de expediente, entre outros;
o Acompanhar e realizar o fechamento de chamados;
o Acompanhar assistência técnica com utilização de sistemas;
o Receber e encaminhar documentações sobre processos judiciais e demais documentos;
o Supervisionar as atividades dos Auxiliares de Serviços Gerais, orientando os mesmos sobre as atividades a serem feitas no dia, visando o bem-estar de todos, limpeza e organização da loja;
o Quando solicitado representar a empresa como preposto em audiências trabalhistas;
o Demonstrar produtos e ou serviços com qualidade e eficácia;
o Auxiliar na análise, conferência e validação das informações preenchidas nas propostas de crédito cumprindo a política de crédito e garantindo a veracidade das informações;
o Analisar a documentação do cliente (CPF, RG, Comprovante de renda e endereço), após o preenchimento e aprovação da ficha, visando combater possíveis fraudes;
o Auxiliar a equipe de vendas em relação ao preenchimento do cadastro e à aplicação da política de crédito definida pela empresa.
o Interagir com os clientes, orientando e solucionando possíveis dúvidas do serviço e/ou produto adquirido informando quando necessário os serviços de assistência técnica e garantia, visando a satisfação do cliente;
o Auxiliar no monitoramento, cumprimentos das normas, como cartazes, conforme diretriz e atualizações enviadas pelas áreas competentes;
o O supervisor compromete-se também, a respeitar o regulamento da empresa, mantendo conduta irrepreensível no ambiente de trabalho, seguir criteriosamente os procedimentos de segurança no trabalho da empregadora, bem como, utilizar os equipamentos de proteção individual (EPI), quando for necessário, constituindo-se em falta grave a inobservância do quanto aqui estabelecido, além daquelas previstas no art. 482 da CLT.
o Executar outras atividades correlatas, a critério da supervisão imediata.
Requisitos
Estudos
ENSINO SUPERIOR
Competências
PROATIVIDADE
FLEXIBILIDADE
HABILIDADES TECNOLÓGICAS
COMUNICAÇÃO
GESTÃO DE EQUIPE
INTELIGÊNCIA EMOCIONAL
ADAPTABILIDADE
Valorizado
Experiência profissional
ENTRE 1 E 3 ANOS
Benefícios
SEGURO DE VIDA EM GRUPO
VALE TRANSPORTE
ASSISTÊNCIA MÉDICA
VALE ALIMENTAÇÃO
ASSISTÊNCIA ODONTOLÓGICA
Sobre BAIANAO MOVEIS E ELETRO
Baianão: Uma Jornada de Crescimento e Resiliência
O Baianão nasceu há 10 anos, em Salvador, na Bahia e está no mercado como uma rede varejista regional de móveis e eletro. Em sua jornada, a marca sempre foi respeitada por fornecedores, colaboradores e clientes. Com um modelo de negócio dinâmico e resiliente acrescido de um portifólio diverso e com preços competitivos. O nosso lema é: de móveis e eletro a gente entende. Serviço e qualidade a gente vende!
Novos canais de vendas e serviços
Em setembro de 2022, ampliou ainda mais os horizontes e alcançou lares em todo o Brasil com a transformação digital da marca e o lançamento do seu novo site e mergulhando de vez no comércio eletrônico. Também foram desenvolvidas soluções omnicanais, que integram o e-commerce e a loja física, como o compre e retire e a prateleira estendida – que possibilita a compra de itens do marketplace diretamente na loja física -, possibilitando uma interação maior com o cliente e potencializando a sua experiência.
Graças a sua visão empreendedora e compromisso com o consumidor, o Baianão completa uma década de atuação com mais de 700 colaboradores em seu quadro. Com um crescimento notável e superando desafios a marca se tornou um ícone baiano e continua buscando novas oportunidades e conquistas. O Baianão não para! Vem muito mais lojas e novidades por aí.
Vem pro Baianão, aqui tem preço, prazo e muita promoção. Vem!