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Biomega contrata Assistente de Almoxarifado em Salvador

Descrição:

Atribuições:

Acompanhar as requisições recebidas das unidades e exportar para separação

Acompanhar diariamente as pendências com saldo disponível no sistema;

Efetuar lançamentos de Notas fiscais recebidas de fornecedores;

Alimentar indicadores da área;

Emissão de documentos para transporte;

Arquivos de documentos;

Armazenar, organizar, separar, embalar e entregar nos setores;

Recebimento físico de mercadorias.

Conhecimentos específicos:

Conhecimento em sistema ERP SAP B1 será um diferencial;

Conhecimento em Excel (pacote Office)

Ter trabalhado com produtos Hospitalares/ Perecíveis

Características pessoais/profissionais:



Organizado/ Comunicativo / Proativo/ Ágil / Eficaz.

Empresa

A Biomega traz em seu DNA mais de 30 anos de experiência na área da saúde, com foco na excelência em prestação de serviços laboratoriais com alta tecnologia, rapidez e eficiência.

Nosso principal foco é em análise clínicas (verificar o estado de saúde de um paciente ou investigar doenças) e patológicas (o estudo das doenças a partir de uma parte do corpo colhido por um cirurgião)

Atuamos com unidades laboratoriais espalhadas pelo país, operando 24 horas por dia, no atendimento às redes públicas e privadas.

>>>Candidate-se no site de recrutamento da empresa